quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Capítulo 12



20h30 - L.A. - Courtney Blues on
XXX: Você esta linda! -olhei para trás e vi Harry parado na porta-
Selena: Graças a sua beleza natural com um toque de Selena! -nós rimos-
Eu: NÃO! NÃO, NÃO, NÃO E NÃO! Já chega ir a um night club, agora vestindo isso não!
Você: SIM! SIM, SIM, SIM E SIM! Vamos Courtney, Justin já deve estar me esperando.
Eu: Aff
Harry: Para Courtney, você esta linda aceite isso! Eu amo pernas de atletas!
Eu: Nãooooooooo!
Harry: Vem!
Ele me puxou escada a baixo, me pegou no colo e me colocou dentro de seu porsche, eu fiquei em uma mistura de gritos e gargalhadas. Harry era tão incrivelmente perfeito! Ele deu partida e nós fomos. Vi Justin parado na frente na casa de SeuNome e depois ela entrando no carro dele.
Harry: Além de insegura, quieta, linda, fofa e atleta o que mais você é?
Eu: Eu não sou insegura! Ok, talvez eu seja um pouquinho, esta bem muito. Sei lá oque eu sou!
Harry: Tímida.
Eu: haha -respondi irônica-
Harry: Irônica. -desta vez não respondi- Fofa, perfeccionista,...
Eu: Eu. Não. Sou. Perfeccionista.
Harry: Nem a sua treinadora viu seus 9 errinhos no rinque hoje.
Eu: Mas eu vi.
Harry: Perfeccionista.
Eu: Ok. Então senhor Harry Edward Styles onde vamos hoje?
Harry: Surpresa.
Eu: Harry?
Harry: Não vou te falar! É surpresa!
Eu: Harry!!!!!!!!!!!! Por favor!?
Harry: Você fica tão sexy quando fica nervosinha.
Eu: Oi? -fingi não ter ouvido-
Harry: Curiosa. Eu disse que você também é curiosa.
Eu: Ok, eu admito. Eu sou curiosa.
Harry: estamos quase chegando!
Ele virou na Hollywood Boulevard onde estavam os night clubs mais badalados, chics e caros da cidade. O tipo de lugar onde uma atleta não chegava nem perto, mas eu não sou uma atleta qualquer, quer dizer, não a partir da hora em que não vou patinar o clássico e sim pop/rock. Ele finalmente estacionou na frente de um lugar chamado Get Ready! ele abriu a porta para mim e me ajudou a sair do carro, vi Justin fazendo o mesmo com SeuNome e Selena saindo do carro com Zayn e Niall, provavelmente Louis e Liam queriam passar a noite matando a saudade de Dani e Leah.
Harry: Vem. -ele me puxou para dentro-
Lá haviam sofás espalhados, ilhas com comida e bebida, uma pista que mudava de cor e um palco para karaoke.
Você: Como está com o Harry?
Eu: O que você quer dizer?
Você: Já notou a maneira como ele te olha e como você olha para ele?
Eu: Do que você esta falando?
Você: Court, eu sei que patinar é sua paixão, mas viva um pouco, o Harry te ama! Você também esta apaixonada por ele, eu te conheço, este seu olhar é novo, seus olhos brilham e até seu jeitinho de falar muda. Courtney para de achar que você não tem sal nem açúcar! Você tem tudo e mais um pouco! Vai, beija ele logo! Eu não estou brincando quando falo que ele te ama.
Engoli em seco, tudo que ela dizia era verdade. Era tudo verdade. Eu não tenho vida por causa da patinação, mas talvez devesse. Eu sou insegura, sim, já me disseram que eu não devia, mas eu sou. O Harry era tão perfeito e ele me amava! Eu realmente já devia estar o beijando, mas uma única questão ainda me incomodava.
Eu: SeuNome? Como uma pessoa se apaixona em 4 dias?
Você: Se apaixonar, sentir, não é uma coisa que você controla. Não tem hora, não tem lugar, não tem data. Amor é mais forte que tudo Court, inclusive que o tempo ou a distância. 
Eu: Você ama o Justin?
Você: Sim. Os últimos três dias foram os melhores da minha vida.
Eu: É, talvez você esteja certa.
Você: Talvez? -antes de eu formular uma resposta ela saiu, se misturou na multidão e Harry apareceu-
Harry: Aconteceu alguma coisa?
Eu: Sim, eu percebi que estou demorando demais para mostrar oque eu preciso te mostrar Harry.
Harry: O que você precisa me mostrar?
Eu fiquei quieta, ele entendeu, pegou meu rosto com uma mão e me puxou para junto dele com o outro braço, eu passei meus braços pelo seu pescoço e deixei que ele me beijasse. Eu retribui, Harry tinha uma hálito doce, mas fresco. Foi especial, o melhor beijo da minha vida, aliás o primeiro dela toda. Era oque treinar tanto fazia comigo, me deixava sem vida social nenhuma, a não ser pela SeuNome, mas ela sempre estava no rinque comigo. Durante o beijo uma música começou era "A Thousand Years" da Christina Perri, mas quem se estendia no palco era SeuNome e sua voz incrível. Ela era demais. Harry me beijava com cada vez mais intensidade e eu retribuia no mesmo ritmo. Dançamos e nos beijamos por toda aquela noite, eu já estava certa de estar amando pela primeira vez em toda a minha vida. era algo maior, algo tão grande.
21h - L.A. - Você on
Eu subi no palco pronta para tornar o primeiro beijo da minha melhor amiga mágico, uma vez ela me disse que fosse assim com trilha sonora no fundo. Era tarde quando a música começou eles já estavam se beijando, mas não tão tarde assim, ela olhou para mim e trocamos um olhar rápido. Aprendi a ler os olhares de Coutney com o tempo e este era um claro "Obrigada!" ao fim da música eu disse: 
- Esta foi para alguém especial, que fez meus últimos três dias serem os melhores da minha vida.
Desci do palco e lá estava ele a minha espera, corri para os seus braços, ele me beijou de uma forma doce e depois o beijo foi ficando mais e mais intenso. Não sei como, mas chegamos até o seu carro, ele dirigiu até sua casa e lá nos deitamos na cama, eu não iria fazer nada demais, não agora, apesar de amar Justin três dias era muito pouco. Ele não parecia que iria passar dos limites também, foram apenas beijos intensos. Depois de muito tempo nós paramos e ficamos deitados, ele acariciando meus cabelos que aquela hora já estavam completamente soltos. 
Justin: Aquela música...
Eu: Foi para você. -interrompi-
Justin: mas, é que você...
Eu: É para você Justin, e só para você.
Justin: É que você...
Eu: Bieber, eu te ju...
Justin: MINHA VEZ DE FALAR! -eu ri-
Justin: O que eu estou tentando te dizer é que eu que queria ter cantando ela para você. Sabe, quando se tem tudo que se pode querer é muito chato, aí veio a falta de algo, a falta de uma coisa que meu dinheiro não podia comprar, meus amigos não podiam ajudar, Scoot não podia conseguir. Algo que a quatro noites atrás ao entrar na casa dos meninos eu encontrei, algo, ou melhor alguém que só precisou conversar comigo uma vez, cantar comigo uma vez, me olhar por uma noite e eu encontrei. Esta coisa se chama amor, eu encontrei ele em você. Eu amo suas imperfeições, eu amo ainda mais suas perfeições, seu hálito sua mudança constante de perfume, seu jeito fofo de se vestir, sua voz, suas inseguranças, seus olhos incrivelmente azuis, seus cabelos castanho-escuro-avermelhado natural e cheio de ondas. Eu te amo por mil anos e te amarei por mais um infinito.
Ao fim do que ele disse eu estava chorando, eu queria dizer que o amava, mas tudo que saia de mim eram laágrimas.
Eu: Eu-Eu-Eu também te amo, por mil anos e até o infinito Bieber.
Justin: Não chora.
Eu: É alegria.
Justin: Como alguém pode ficar tão linda quando chora?
Eu: Bobo.
Justin: Seu bobo.
Eu: Meu bobo por mil anos e até o infinito.
Nos afogamos em beijos de novo e acabamos dormindo depois de algumas horas, eu não tive sonhos naquela noite, apenas um vislumbre. Era Justin me dizendo "Eu te amo por mil anos e te amarei por mais um infinito". Acordei sozinha no outro dia, apalpei a cama a procura de Justin e encontrei um bilhetinho dizendo: 
"Tive que ir trabalhar, mas continuo seu.
Te encontro a noite aqui? Traga o Niall, Harry e a Courtney, ok?
Eu te amo, seu Bieber"
Eu dei risada do "meu Bieber", calma Meu, Meu, Meu... Peguei um caderno e uma caneta no criado-mudo dele e comecei a escrever um música, roubei seu violão também e foi isso que saiu, arranquei a folha do caderno achei uma chave de carro e peguei-a. Em seguida a chei a garagem e apertei o botão da chave, fiquei surpresa como carro, mas entrei nele e fui a a caminho de casa.
Cheguei em casa e olhei a hora, eram 9h50 eu tinha dez minutos! Tomei um chuveiro e enfiei uma roupa qualquer, peguei a chave do meu carro e fui a caminho da casa do Logan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!