quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Capítulo 13

10h - L.A. - Logan Lerman on
Madruguei pensando em SeuNome, minha melhor amiga, meu amor secreto, que agora teria que me beijar em uma cena de um filme. Pena que era só para o filme. Ela estava com o Justin Bieber. Não que eu estivesse com raiva do Justin nem nada, ele estava a fazendo feliz, e vê-la feliz é tudo que mais me importa. Ouvi a campainha e fui abrir, lá estava ela com um sorriso toda linda. Ela costuma ter um estilo clássico meio romântico, mas hoje ela estava mais roqueirinha e estava linda.
Você: Oi!
Eu: Oi, entra! -ela entrou e fechei a porta-
Você: Canadá semana que vem hein!?
Eu: Pois é! Canadá no começo do inverno haja roupa de frio!
Você: Vou ter que comprar! Los Angeles não faz muiito frio e eu nunca viajo! -nós rimos-
Eu: Qual cena?
Você: A primeira interação entre Percy e Anabeth.
Começamos a ensaiar o script e foi tranquilo, ela era um ótima atriz, já tinha a maioria de suas falas na ponta da língua então ficou fácil e divertido.
10h - L.A. - Courtney Blues on
Eu abri os olhos tentando me situar. Comecei a me lembrar dos beijos com o Harry na noite passada e de ele me deixando em casa tarde da noite. De ele me dizendo que eu era só dele e de ele me dizendo que queria que eu fosse com ele no TCA na sexta, quer dizer, drogaa hoje é sexta! Peguei meu celular e liguei para SeuNome.
Ligação on
Você: Court?
Eu: Você vai no TCA hoje?
Você: Nossa! Agora que eu lembrei que é hoje! Sim, eu vou.
Eu: Te encontro às 16h para compras, preciso de um vestido descente, lá tem mídia!
Você: Não, liga para a Selena e resolve com ela, vou ter que me arrumar mais tarde porque estou ensaiando.
Eu: Ok. Bom ensaio.
Você: Tchau.
Ligação off
Liguei para Selena em seguida e ela disse para eu estar na casa dela às 15h. Enfiei meus patins em uma bolsa e me vesti. Segui a caminho do rinque, eu tinha 9 errinhos para corrigir, as Olimpíadas estavam longe, mas haviam as nacionais, eu tenho um solo nas nacionais. Só saí do rinque às duas para ir tomar um banho e ir para a casa da Selena.
11h - L.A. - Selena Gomez on
Levantei cedo e fui para o estúdio onde eu estava negociando, eu só tinha que entregar a cópias das músicas hoje e depois eles me dariam a resposta, me vesti, peguei minha bolsa e segui para o estúdio. Quando cheguei lá fiquei surpresa por dar de cara com o Zayn, o cara que nem olhava no meu rosto ontem a noite, virei a cara, mas ele me notou.
Zayn: Selena?
Eu: Oi Zayn! Como você esta?
Zayn: Indo! E você? O que faz aqui?
Eu:Vim deixar uma cópia das minhas músicas, estou em negociação  para um contrato.
Zayn: Muito legal! Quer ver algo legal?
Eu: Claro! Por que não!?
Como claro? Eu devia ter dito não, mas o Zayn tem um efeito tão estranho sobre mim, eu fico bobaquando estou perto dele! O segui até uma sala, era uma sala de gravação, ele apostou para trás do vidro.
Zayn: Vai lá, o violão do Liam esta aí, toca uma das suas.
Eu: Mas Zayn...
Zayn: Vai! - ele respondeu um pouco rude, mas eu obedeci-
Comecei a tocar My Dilemma, eu havia composto no dia em que tive minha primeira conversa com Zayn. tanto tempo atrás, mas é porque ele é meu dilema, sempre foi. Ao fim da música ele estava sorrindo, coloquei o headphone para escuta-lo.
Zayn: Você é incrível, essa música... UAU! E o arranjo e sua voz! Selena se ele não te tacarem na mídia eu vou ficar surpreso!
Eu: Obrigada Zayn.
Zayn: Esta afim de um café.
Eu: Er... Eu humm... Até estava mais eu tenho que almoçar com a minha mãe e tenho compromisso depois.
Zayn: Vai no TCA?
Eu: Acho que sim.
Zayn: Que tal um golpe de mídia? Você vai comigo e todas as câmeras focam você,
Selena: Não gosto deste tipo de coisa Zayn, quero conquistar a fama sozinha, mas obrigada.
Peguei minha bolsa e segui para a casa da minha mãe.
16h - L.A. - Você on
Eu almocei com o Logan e vim para casa, estava a duas horas tentando resolver o que vestir quando Harry me ligou e disse para eu encontra-lo em uma loja. Eu segui, uma tal de Marchesa. Chegando lá encontrei Eleanor, Danielle e os meninos, todos experimentando roupas.
Leah: Ainda bem que você veio, vem aqui, Harry bateu o olho neste vestido e se lembrou de você.
Dani: É e separamos os perfeitos acessórios!
Eu peguei a sacola delas e fui ao provador, Harry havia acertado, eu estava linda! Sai do provador e eles todos aplaudiram me fazendo corar. Saímos da loja todos prontos, Leah e Dani lindas e os meninos esbanjando charme.
Seguimos prontos para casa onde uma linda limousine nos esperava e de dentro dela saiu algo mais lindo, meu Justin com um buque de rosas vermelhas. 
-------------------------------------------------
Vamos ter uma nova fic! Seu nome é Rock Me e a autora é a Bella!
Eu li parte do manuscrito e posso garantir que é uma fic(não é imagine, SeuNome, e coisa e tal, é uma fic onde a personagem principal tem o nome de Anna, SPOILER!) muito legal e fofa demais!
O que estão achando dessa fic? Comentem! E não se esqueçam de votar na enquete de Heart Attack.
Desculpem o layout, estamos tendo uma alteração nele por isso por enquanto está este troço horrível, mas depois fica lindo!
Férias! Doce férias!
Bjo bjo Julieta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!