sexta-feira, 23 de novembro de 2012

#Mini imagine Niall Parte 3

                                                        Você on
Eu estava chocada porém feliz com a notícia, Niall seria papai, eu tinha que contar isso a ele, eu terminei de me vestir e a enfermeira me ajudou a ir até onde Niall me esperava, eu estava com o maior sorriso.
Ni: Que sorriso é esse?
Eu: Nada não *sorrindo*
Nós saímos de lá e então Niall sismou que queria ir no Nando´s, e acabou me convencendo, chegamos no shopping e fizemos nossos pedidos.
Eu: Niall vou no banheiro *menti*
Ni: Ok.
Então eu sai do restaurante e fui a algumas lojas e comprei o necessário para fazer uma surpresa a Niall e dizer que estava grávida. Nós comemos e fomos para a casa e já estava anoite.Nós estávamos assistindo um filme quando eu disse:
Eu: Niall eu tenho um presente para você *disse lhe entregando uma caixinha*
Niall: A amor não pre... *ele parou de falar e vi uma lagrima escorrer de seu olho*
Ele apenas tirou o sapatinhos da caixa e disse:
Ni: Eu vou ser pai?
Eu: Sim, esta bravo *disse com medo*
Niall: Esse é o dia mais feliz da minha vida *disse me abraçando e me girando no ar*
Depois disso nós ficamos namorado e fomos dormir.
                                          4 meses depois
Hoje iria fazer meu ultrassom para ver o sexo do bebê.
Eu: Bom dia doutora *disse a cumprimentando*
Dtr: Bom dia SeuNome, bom dia Niall
Niall: Bom dia
  Alguns minutos depois...
Dt: Pronta para saber o sexo do seu filho
Eu: Prontíssima
Niall estava mais nervoso do que eu.
Dtr: Parabéns é um menino!
Niall começou a dar pulinhos falando:
Niall: Horansinho, horansinho vou ter um horansinho
Eu e a dtr rimos bastante, depois nos despedimos e fomos em bora.
                                             6 meses depois...
Hoje é o aniversário de um ano do meu filho, Jesper, eu estou casada com Niall, minha vida esta perfeita.
Niall: Amor, vamos cortar o bolo vem *disse me dando um selinho e segurando a minha mão*
Eu: Claro
Jesper estava atrás no colo de jessy atrás da mesa quase babando no bolo. eu pensei comigo mesma : Puxou para o pai e sorri, eu fiu até o James e dei um beijo em sua cabeça e o peguei nós cantamos parabéns e nada podia ficar mais perfeito, eu e minha família, juntos para sempre.
-----------------------------------------
E ai minhas liamdas oque acharão do mini imagine, por favor comentem.
by: Mari M.



2 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!