quinta-feira, 22 de novembro de 2012

#Mini imagine Niall Parte 2

Gente esse vai ter uma parte hot ok.
                                                Você on.
Peter me deu um soco fazendo com que eu caísse no chão, Niall tentou segura-lo mas ele me deu um chute na barriga, minha visão estava meio escura mais eu consegui ver que Niall deu um soco em Peter, fazendo com que ele caísse no chão: 
Depois disso não consegui ver mais nada.
Acordei em uma sala branca, percebi que pelo jeito estava na enfermaria, Niall estava ao meu lado:
Eu: Niall?
Niall: A vc acordou.
Eu: é, oque aconteceu? *disse confusa*
Niall: O Peter te deu um soco e um chute, então eu meio que quase matei ele *disse coçando sua cabeça*
Eu: Sério, bateu nele... por mim?
Niall: Príncipes devem proteger suas princesas.
Eu: Own *---*
Niall foi chegando mais perto mas a enfermeira nos interrompeu
Inf: é a senhorita ja esta liberada, podem ir. *disse e saiu*
Eu: Obrigada *disse com vergonha*
Niall: Vamos *disse estendendo sua mãe*
Eu apenas sorri e segurei sua mão.
Eu: Aonde vamos?
Niall: Surpresa. *disse tampando meus olhos com uma venda*
Depois de alguns minutos nós chegamos, Niall me abraçou por traz. 
Niall: Pode tirar a venda.
Eu tirei a venda e fiquei surpresa, aquele lugar era realmente lindo:
Nós nos sentamos de baixo da árvore e lá havia um violão. Niall começou a tocar Little Things, Quando ele acabou meus olhos estavam cheio de lágrimas.
Niall: SeuNome, já faz um tempo que, mesmo somente com alguns olhares, vc me chama muita atenção, vc é uma pessoa especial, vc toca meu coração assim como eu toco o meu violão, eu te amo muito, quer ser minha princesa?
Eu: Claro que quero meu príncipe. 
Nós demos um beijo longo e demorado, mas não um beijo qualquer, um beijo doce e calmo,com desejo, encerrarmos o beijo com selinhos.
Eu: Eu te amo
Niall: Eu te amo mais.
Nós ficamos namorando mais um pouco e depois fomos para a casa dele, lá nós entramos na casa dele e ele  começou a me beijar, mas dessa vez mais intensamente, nós subimos para o seu quarto e trancamos a porta, Niall me precionou na parede e tirou a minha blusa, e eu tirei a sua, ele tirou meu short sem parar o beijo e eu tiri sua calça fazendo com que ele ficasse apenas de cueca box, ele me deitou na cama e tirou meu sutiã, começou a beijar meu pescoço e eu tirei sua cueca com os pés, ele tirou minha calcinha e colocou minhas pernas em volta de seu corpo e logo me penetrou, eu gemia baixo e ele também, ficamos mais alguns minutos e logos chegamos ao épice juntos. Ele caiu na caama e me puchou para que deitace em seu colo e logo adormecemos.
1 mês depois:
Eu e Niall estávamos mais felizes do que nunca, hoje era sábado e eu estava indo para a casa de Niall tranquilamente quando alguém colocou um pano na minha boca, depois disso tudo ficou escuro.
Acordei em um lugar sujo com as mão amarradas... AI MEU DEUS EU HAVIA SIDO SEQUESTRADA, eu comecei a gritar por socorro mas ninguém me ouvia, logo entrou uma garota, depois de um tempo comsegui reconhece-la era  Charlotte, a ex-namorada de Niall.
Cha: Como vai vadiasinha? *disse me dando um tapa*
Eu: Oque vc quer? *disse chorando*
Cha: Meu namorado
Eu: Seu EX-namorado *dei enfase no ex*
Cha: Vc vai se arrepender *disse se virando* Rapazes podem começar. *disse parando de frente para mim mas mais afastada*
Dois caras enormes começaram a me bater, mas muito mesmo, depois de um tempo eles pararam, eu estava com muita dor e perdendo muito sangue.
Cha: Agora é a hora de ligarmos para o seu namoradinho.
Ela pegou o meu celular e ligou para o Niall e colocou no viva voz:
Niall: SeuNome, onde vc tá, vc tá bem? *disse preocupado* 
Eu estava chorando
Cha: Ela esta comigo Niall e acho que não muito bem.
Niall: Pera aí, Charlotte? Oque vc fez com ela?
Cha: Por enquanto só alguns cortinhos e alguns soquinhos.
Niall: Posso falar com ela? *disse chorando*
Cha: Tem 1 minuto
Ela aproximou o telefone de mim.
Eu: NIALL EU TE AMO MEU AMOR, EU TE AMO *nesse momento eu levei um soco* AIIIIIII NIALL ME AJUDAAA
Niall: SeuNome EU TE AMO...* foi interrompido*
Cha: Bom chega de melação né, bom é isso é melhor terem se despedido, até mais. *desligou o telefone*
Depois disso um dos homens me deu um chute e eu desmaiei  Acordei e estava marrada em um carro, minha visão estava meio embasada mas consegui ouvir Charlotte falando acho que com Niall.
Cha: Vou deixa-la em uma praça aqui perto *desligou*
Eu desmaiei de novo, Mas dessa vez eu estava no hospital e Niall estava do meu lado.
Eu: Niall? *disse me sentando com dificuldade na cama*
Niall: Minha princesa vc acordou *disse me beijando*
Eu: Mas.. oque aconteceu?
Niall: Charlotte deixou vc em uma praça abandonada e eu trouxe vc para cá *disse tirando uma mexa de cabelo do meu rosto*
Eu: Eu te amo. *selinho*
A enfermeira disse que eu já poderia ir e pediu que Niall saísse.
Enf:  Ainda bem que seu filho sobreviveu *disse me ajudando a me trocar*
Eu: Pera ai Filho?
Enf: é vc esta grávida, não sabia?
-------------------------------------------
E ai amoras que tal, a próxima já e a ultima parte, comentem oque acharam..
malikisses.
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!