segunda-feira, 12 de novembro de 2012

3º Capítulo

11:30h -Los Angeles - Você on
Acordei, mas ainda estava cansada, ontem eu havia ficado até bem tarde com Niall, Harry e Justin cantando. Aliás eu agora era amiga deles, amiga dos meus ídolos, amiga do Justin Bieber! Isso era maravilhosamente estranho!!! Levantei da cama e fui tomar um banho, eu tinha uma reunião com Kenny, meu produtor ás 15h e eu pretendia, tentar ver os meninos e Selena hoje então iria sair e voltar para casa tarde. Tomei meu banho e coloquei uma roupa mais ajeitada por causa da reunião. Peguei minha bolsa e sai de casa, por coincidência Harry também estava saindo.
Harry: Bom dia! -ele andou até mim-
Eu: Bom dia Hazza! 
Harry: Onde você está indo? 
Eu: Eu tenho uma reunião ás 15h em Hollywood, mas por enquanto eu iá ficar mongando por aí.
Harry: Estou indo almoçar com o Justin, quer ir?
Eu: Pode ser, mas eu vou com o meu carro por causa da reunião ok?
Harry: Ok, vamos em um restaurante aqui em Santa Monica, no píer, chama Maria Sol.
Eu: Entra no carro.
Harry: Mas depois você vai para Hollywood!
Eu: Eu te deixo em casa.
Harry: Está bem, mas eu dirijo.
Eu: Nem a pau!
Harry: Por favor!!?
Eu: Ok. -lhe estendi as chaves-
Entrei no banco de passageiro e nós fomos.
Harry: Você é doida sabia?
Eu: Por quê?
Harry: Você colocou seu celular na minha mochila!
Eu: Para poder te ver outra vez!
Harry: Ainda sim é maluquice!
Eu: Queria nunca ter me conhecido?
Harry: Não!! Quer dizer eu queria, sim!! Você é maravilhosa, mas é loucura! Por quê seu celular podia acabar sei lá aonde.
Eu: Ahh meu celular que se dane, ele é só outro presente dos meus pais para conciliar o tempo que eles não passam comigo.
Harry: Como assim?
Eu: Meus pais trabalham na segurança nacional.
Harry: Como assim?
Eu: Não sei, tudo relacionado a segurança nacional é sigiloso. Mas e a 1D, nada de turnês?  
Harry: Está de brincadeira? Acabamos de sair de uma mundial, agora são três meses de folga, só devemos comparecer a premiações.
Eu: Vida mansa.
Harry: Oque você faz da vida?
Eu: Sou atriz, eu tenho feito algumas participações especiais e espero que hoje descubra se fui escolhida para co-protagonizar uma saga.
Harry: Hum... Qual saga?
Eu: Percy Jackson e os Olimpianos.
Harry: Tomara que você seja escolhida!
Eu: É, tomara.
Harry: Chegamos. - ele desligou o carro -
O restaurante estava vazio, mas havia alguns paparazzi na entrada então Harry e eu entramos no restaurante meio que correndo. Justin estava em uma mesa perto da janela de vidro que dava para o mar, nos sentamos lá, eu do lado de Justin e Harry na frente dele. 
Justin: Eaí gente?
Eu: Eaí Justin?
Justin: Harry me conta uma coisa, que boatos eram aqueles de você e uma modelo da Burberry?
Harry: Boatos, apenas boatos. Eu flertei com ela, mas não fui correspondido. Mas eaí Justin, namorando?
Justin: Não, eu estou solteiro.
Harry: E você SeuNome?
Eu: Solteira também. -dei risada, Justin sorriu para o chão, mas eu deixei essa passar, afinal ele era Justin Bieber e eu era um Zé Ninguém-
Justin: Oque está acontecendo com o Zayn, Harry?
Harry: História louca, ele passou mal antes de um show e não quis entrar no palco então os produtores brigaram com ele e agora ele deixou a 1D em ameaça de perder a Modest.
Eu: Me passa o celular do Zayn, Harryw
Harry: Ok, é XXXXXXX.
Justin: O que você vai fazer?
Eu: Não sei, mas não vou deixar a minha bando favorita acabar.
Justin: Vamos fazer uma brincadeira?
Eu: Que tipo?
Justin: Hum... Um quiz?
Eu: Vamos.
Harry: Cor?
Justin: Roxo
Eu: Azul
Harry: Azul
A brincadeira seguiu e só saímos de lá ás duas da tarde, e foi só porque eu tinha que estar em Hollywood e passar por Malibu.
Justin: Você pode me dar uma carona até Hollywood? Scooter pegou meu carro.
Eu: Claro, entra aí!
Eu deixei Harry dirigir, sem discutir desta vez. Me sentei no banco de trás e Justin no de passageiro.
Justin: Vocês vão no Teens Choice Awards na sexta?
Eu: É chegou um convite lá em casa, mas sei lá... 
Harry: Nós vamos.
Justin: Vocês dois vão então?
Eu: Não, eu não sei se vou. É muita gente famosa e eu só faço participações especiais em alguns programas.. Fica chato.
Justin: Você não é cantora?
Eu: Oque? Não, eu não canto.
Justin: Claro que canta, eu te ouvi ontem!
Eu: Certo, mas eu não sou cantora.
Harry: Mas devia ser!!
Justin: É devia.
Harry: Meu bonde fica aqui. Vejo vocês depois. - disse descendo do carro - 
Eu pulei para o banco de motorista e dei partida para nossa "viagem" até Hollywood. 
Eu: Você está gravando um CD não é?
Justin: Sim, o Believe.
Eu: Que legal, belo nome.
Justin: Quer ouvi-lo?
Eu: Querer eu quero, mas eu posso?
Justin: Faz o seguinte, hoje de noite você vai lá no estúdio que eu te mostro algumas canções.
Eu: Sério?
Justin: Você quer que seja sério?
Eu: Sim.
Justin: Então é sério. - ele sorriu e eu retribui o sorriso, ele estava flertando? -
Eu estava ficando louca ou Justin Bieber estava flertando comigo????? Eu queria que Justin Bieber flertasse comigo?? Tá, eu queria, é verdade.
Justin: Que filmes você já fez?
Eu: Várias pequenas aparições, mas hoje vou descobrir se fui escolhida para fazer uma saga. Percy Jackson e os Olimpianos.
Justin: Caramba!! Eu amo essa saga, eu li quando lançou e espero ansiosamente pelos dois últimos de Os Heróis do Olimpo. Quem você vai interpretar?
Eu: Eu também amo a saga. Vou ser a Anabeth Chase.
Justin: Ela é a mais gata e a mais foda com a faca e o boné da invisibilidade.
Eu: Também acho. - nós rimos-
Justin: Então, se você falou a verdade no quiz, você vai interpretar a sua personagem favorita.
Eu: É.
Justin: E sua cor favorita é azul, suas flores favoritas são rosas, você ama chocolate com avelã, cavalga, surfa, dança, faz esgrima, canta e atua. Sem contar que você toca violão, guitarra, piano, teclado e violino. Seus sonhos são fazer mechas azul piscina, uma tatuagem de colcheia no pulso, ir para Paris e ser famosa de verdade.
Eu: Aprendeu direitinho Bieber.
Justin: E qual é a história dessa clave de sol que você sempre carrega no pescoço? - ele disse tocando a nota musical, pude sentir o calor de sua mão -
Eu: Era da minha avó, ela, ela cuidou de mim até meus 18 anos, mas ano passado ela, ela faleceu. Mas na noite que ela morreu ela estava tocando piano comigo e disse que eu estava pronta para ter a joia da família... Esta aí.
Justin: Eu sinto muito.
Eu: Esta tudo bem Bieber. Eu estou bem.
Justin: Estou pensando em me mudar para Malibu. Sabe, para a Pirate's Cove.
Eu: Esse era meu sonho sabia?
Justin: Eu me mudar para Malibu?
Eu: Não, pegara a casa dos meninos e instalar mais 4 casas menores então seriamos os meninos, eu, você, Selena e Courtney.
Justin: Sabe que podemos fazer isso? Vou falar com eles.
Eu: Você me aturaria todos os dias? - ele me lançou um olhar e eu me perdi nos olhos dele até que o carro de trás buzinou e voltamos para a realidade - Quer dizer... Você nos aturaria todos os dias?
Justin: Com todo o prazer do mundo.
Havíamos chegado, eu estacionei e desliguei o motor.
Justin: Te vejo a noite?
Eu: Estarei lá. - saindo do carro -
Ele pegou minha mão na calçada e se aproximou, estávamos próximos de nos beijar quando o celular dele vibrou. Ele não atendeu. Mas aquilo nos parou e não aconteceu um beijo.
Justin: Te vejo a noite?
Eu: Estarei lá.
Entrei no prédio para a reunião tentando fazer um pensamento sair da minha cabeça, sem sucesso, ele me invadiu e foi aí que me dei conta. Eu estava apaixonada por Justin Bieber.
-------------------------------------------------------------------------------------
Eaí gente? Um apaixonado pelo outro oque acontece????
Outra pessoa vai começara  postar imagines aqui, a Bea.
Espero que estejam gostando do C'mon C'mon e que gostem do dela.
Amanhã vem mais um capítulo!
Bjo Julieta...

2 comentários:

  1. valeu ju por utilizar a minha ideia do comentario do ultimo capitulo. Bjs e never say never to your dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou usar a ideia sim, mas vão ter horas que você vai ficar bem desconfiada do rumo da história. Continuo calada sobre com quem ela fica!!
      Bjo Julieta

      Excluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!