terça-feira, 27 de novembro de 2012

Capítulo 11

12h30 - L.A. - Você on
Eu: Eleanor! Danielle! E...? -olhei para a loira confusa-
Loira: Sou Karoline Donatti, modelo da Victoria's Secret! 
Estranho, pensei. Minha mãe me manda convites para o desfile anual da VS todo ano para compensar o tempo que ela não pode passar comigo porque deve estar passando seu tempo tentando armar bombas nucleares ou sei lá oque. E eu sempre vou, e eu não me lembro de ter visto essa tiazinha.
Eu: Prazer. 
Eleanor: Então essa é a nova garota do Justin que não saí da mídia?
Danielle: Boa estrátegia! Você esta entrando com tudo em Hollywood com esse namoro midiático. 
Liam: É Dani, não é midiático. -ele disse sem graça e eu ri-
Eu: Rumores, eu sabia que uma hora iriam começar, mas é, não é midiático mesmo.
Eleanor: Calma, você é a garota que vai interpretar Anabeth em Percy Jackson não é?
Eu: Eu mesma.
Dani: EU AMO PERCY JACKSON! A Anabeth é a mais fodastica! -eu dei risada, eu concordava com ela-
Karoline: Com licença, você namora o Justin? O meu Justin Bieber?
Eu: Como "seu" Justin Bieber?
Leah: É como "seu" Justin Bieber?
Karoline: Nada não.
Ela entrou na casa e se trancou no banheiro. Nós todos nos sentamos na mesa e ficamos conversando.
Leah: Essa Karoline é muuuiito chata!
Dani: É. Ela é a irmã mais nova da minha mãe a tia tem 32 anos e a condição de eu vir morar em L.A. aos 17 é que ela more comigo e "cuide" de mim.
Liam: Ridícula.
Karoline: Perdi alguma coisa? -sentando ao meu lado-
Harry: Não é nada não.
Karoline: Harry acho que minha cadeira esta quebrada, posso me sentar no seu colo?
Harry: Er... As cadeiras estão em perfeito estado Caroline.
Karoline: Não, esta aqui esta quebrada!
Harry: Vamos nos sentar no sofa?
Eu colaborei e me levantei já sentando no "chão-almofada-gigante". Harry se sentou do meu lado e Niall do lado dele, longe de Karolines da vida, mas ela se sentou do meu outro lado.
Karoline: Desde quando você esta com Justin? Desde quando se conhecem? Ele esta apaixonado por você?
Eu: Er... Hummm... Faz uns quatro dias que nós nos conhecemos, estamos juntos a três e eu sei lá se ele esta apaixonado por mim. - ela deu um sorrisinho "disfarçado"-
Harry: Então, Dani, Leah como esta minha linda Londres?
Dani: Linda.
Leah: Linda.
Harry: Informação a gente se vê por aqui! -nós rimos-
Dani: Brincadeira, mas Londres é perfeita, não a como descrever.
Leah: Concordo.
Eu: Quero ir pra Londres!!
Niall: Assim que você acabar seu filme.
Eu: Por falar em filme, eu volto em um segundo.
Levantei e disquei o número do Logan, nós já deveríamos ter pelo menos passado as falas juntos uma vez.
Ligação on
Logan: Alô?
Eu: Oi Logan, podemos passar as falas amanhã?
Logan: Oi SeuNome, é claro! Na minha casa? 
Eu: Pode ser.
Logan: Malas prontas para o Canadá?
Eu: Canadá!?!
Logan: É não te avisaram? Vamos ter que fazer treino físico antes de gravar, no Canadá!
Eu: Não, eles não me avisaram, mas vai ser ótimo sair do país pela primeira vez!
Logan: Eu imaginei que você ficaria empolgada! -nós rimos-
Eu: É! Até amanhã então?
Logan: Café-da-manhã aqui em casa às 10h, ok?
Eu: Ok, um beijo. Tchau.
Logan: Outro, tchau.
Ligação off
Voltei e me sentei no mesmo lugar de antes. 
Louis: Vamos nadar?
Eu: Não estou afim.
Harry: É nem eu.
Dani: É nem eu.
Eu: Acho que vou sair. Harry quer vir?
Harry: Humm... Claro, porque não?
Eu: Vem.
Nós caminhamos até a minha casa e nos sentamos em minha cama.
Harry: Ok, você tá afim do Logan Lerman.
Eu: Puta que pariuuu! Harry!?! Não! Logan é tipo meu melhor amigo desde que meus pais não podem ficar comigo! Ele tipo morava na casa da minha avó, onde eu morava literalmente e nós sempre fomos melhores amigos! Creeedo Harry!
Harry: Calma! Ou e aquela mulher?
Eu: Karoline?
Harry: É, em outras ocasiões eu acharia ela gostosa, mas acho que estou apaixonado pela Courtney, porque eu não vejo SeuNome, eu não vejo o rosto de nenhuma delas mais. Só o da Courtney.
Eu: Ownt! Que lindo! Ainda hoje eu falo com a Court, ok?
Harry: Ok.
Eu: Harry, eu tenho que te contar... Eu vou pro Canadá na semana que vem!
Harry: Como assim?
Eu: Assim ó: Vamos precisar de treinamento físico para fazer o filme, e vamos para o Canadá fazer o treinamento!
Harry: Desde quando você sabe disso?
Eu: O Logan me contou hoje.
Harry: Mas e seu agente?
Eu: Ele foi contratado pela minha mãe, é um cara muito confiável e pelo visto iria deixar para fazer um surpresa. Sabe, quando sua mãe sabe armar bombas capazes de abrir uma guerra nuclear tudo se torna seguro e confiável.
Harry: Eu imagino.
Eu: Você ficaria surpreso. -nós rimos-
Harry: Onde vamos agora?
Eu: Sei lá... Aonde você quer ir?
Harry: Faz o seguinte, vamos fazer qualquer coisa por agora e depois nos arrumamos e vamos para a Hollywood Boulevard em algum Night Club, avisa a Courtney, ok?
Eu: Deixe a Courtney comigo, chama todo mundo lá, mas tenta não deixar a Karoline ir tá Harry?
Harry: Eu PROMETO que eu TENTO, mas vou ver lá né!?!
Eu: Até depois.
Harry: 20h30! Até.
Me joguei em minha cama e peguei no sono, acordei quando eram 16h e liguei para Courtney e Selena, as duas já estavam a caminho para se arrumar aqui. Alguém bateu na porta e as duas entraram.
Selena: Adoro festas!
Courtney: Adoro... não esquece eu odeio festas e night clubs, mas tanto faz, eu vou nesse.
Selena: Só porque o Harry vai.
Eu: Humm... Tô sabendo hein Court.
Courtney: Calem suas bocas vocês duas!
Selena: Vamos, te deixar gatíssima para o Harry, Court!
Eu: E você para o Zayn, né Selena?
Selena: Ha-ha! -ela respondeu irônica-
Nós passamos horas nos arrumando e no fim eu e Selena estavamos maravilhadas com Courtney. Selena era uma modista, havia conseguido com que eu usasse minha saia galaxy (que eu não sabia combinar), feito com que Courtney vestisse coisas totalmente fora de sua área de conforto e ficado linda!
Selena: Hora de ir.
Courtney: Eu não vou sair assim!
XXX: Você esta linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!