sábado, 17 de novembro de 2012

Capítulo 6

19:20h - L.A.- Harry on
Eu havia prometido a SeuNome que falaria com Louis, mas oque eu faria agora eu realmente não sabia. Andei até a casa em vez de pegar um carrinho de golfe e ao chegar quem estava lá? Louis.
Louis: Então, oque ela tem?
Eu: Qual é o problema com a Leah?
Louis: Oque? Não, não tem problema?
Eu: Não minta para mim Lou.
Louis: Não é a Leah, é a SeuNome. Ela apareceu ontem e não saiu da minha cabeça! Ela é fantástica e maravilhosa, e eu estou apaixo...
Eu: Não diga apaixonado Louis, você não sabe do que esta falando!
Louis: FALOU O CARA QUE PEGA QUALQUER UMA!
Eu: ESTOU FALANDO ISSO PARA O SEU BEM! ELA ESTA APAIXONADA POR OUTRO!
Louis: VOCÊ SÓ ESTAVA ZOANDO COM A MINHA CARA! VOCÊ DEVE ESTAR AFIM DELA!
Eu: LOUIS!!!! NÓS FIZEMOS UM PACTO, UM PACTO DE AMIZADE! SEU IDIOTA!!! SE CONFORME COM ELEANOR! ELA É UMA MULHER MARAVILHOSA E TE AMA! 
Liam: PAREM!!!!!!!!!!!!
Niall: Oque esta acontecendo?
Eu: O Louis é um ingrato.
Louis: O Harry é um galinha.
Niall: Aff Lou, conte algo que não sabemos!
Liam: Parem com isso garotos, somos amigos!
Louis: Quer saber tchau! -ele saiu-
Niall: Mais um revoltado na banda?
Eu: Louis acha que se apaixonou por SeuNome.
Niall: Do jeito que ela é tem que ter uma cabeça forte pra não ser seduzido -nós rimos-
Eu: Mas ele acha de verdade. Ele esquece que a Eleanor é a mulher da vida dele.
Liam: Mas porque vocês discutiram?
Eu: Porquê ela esta apaixonada. Por outro.
Niall: Meu pai eterno.
Liam: Nãoooo, não podemos ter mais um revoltado.
Eu: O Zayn não vai ficar revoltado por muito tempo, SeuNome vai armar alguma coisa.
Liam: Como podemos saber que vai funcionar?
Eu: Ela é a SeuNome. Ela apareceu ontem e já deu conto de deixar dois apaixonados, virar minha melhor amiga, conquistar Selena e deixar todos nós maravilhados. Ela mudou tudo e duvido que vá parar de mudar tão cedo.
Niall: Bom, tudo isso é verdade.

Liam: Sim, é mesmo.
Alguém entrou, era Selena.
Sel: Então meninos vai ser oque hoje?
Niall: Boate?
Eu: Nãaao!
Liam: Lual?
Sel: Feito, vou ligar para Court, Niall liga para o Justin e Harry liga para a SeuNome.
Eu: Eu não preciso, ela esta com Justin. -todos me lançaram um olhar acusador - A vida é dela, a escolha é dela e os sentimentos são dela.
23:45h - L.A. - Você on
Ao chegarmos passei em casa e coloquei uma roupa legal para um lual, enquanto Justin me esperava sentado no sofá da minha casa. 
Eu: Vamos?
Justin: Vamos.
Fomos para a praia onde estavam Liam, Niall, Harry, Selena e Courtney. Eles estavam em volta de uma fogueira, com comida, bebida e uma violão. Esses eram meus ídolos, melhores amigos, e minhas duas melhores amigas! Eu e Justin fomos de mãos dadas e nos sentamos entre Selena e Harry. Harry ao ver minhas mãos entrelaçadas as de Justin  me deu um sorrisinho e eu sorri de volta.
Niall: SeuNome, canta comigo?
Eu: Claro Niall, qual música?
Niall: Firework?
Eu: Toca aí!
Ele começou e fizemos um acústico da música da Katy. Justin, Selena e Harry entraram de back e ficou lindo!
Liam: Isso é incrível.
Eu: O que?
Liam: A forma como a One Direction cresceu, mas todos continuamos normais. - ouvimos Zayn chegando-
Niall: Ou quase todos.
Zayn veio em nossa direção sentou do lado de Selena e Courtney e ficou quieto.
Eu: Vamos cantar Wonderwall? -foi só para quebrar o gelo-
Zayn: Não, vamos cantar Hey Soul Sister. -ele falou normal, parecia que estava tranquilo-
Niall: Ok.
Eu: Niall? -lancei charme-
Niall: O que?
Eu: Deixa eu tocar?? -lancei ainda mais charme-
Niall: Ahhhhh só porque é você. -ele me estendeu o violão-
Comecei a música com Zayn, Niall, eu e Selena cantando e todo o resto no backing vocal. Mais uma vez a música ficou linda e assim seguimos pelo resto da madrugada, cantando e tocando.


20h -L.A. - Louis on
Eu estava dando graças por Eleanor não estar aqui porque eu estava confuso, aí o Harry me conta que a SeuNome esta apaixonada? Vou ligar para a Leah, talvez ouvir a vós dela seja bom. Peguei meu telefone disquei para ela, caixa postal. Bom, eu teria que me conformar sozinho, cidade nova é uma porra.
-----------------------------------------------------
Ahhhh encontrei o quarto novo da sua "casinha"!!!
É lindo, parece de princesa!
Próximo capítulo  tem TCA!
Estão gostando?
Bjo Julieta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!