quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Capítulo 14

18h - L.A. - Justin Bieber on
Eu ache que ela estaria em casa, levei a limousine para lá, era para ser eu e ela. Mas quando desci da limousine ela estacionou seu carro e desceu pronta, tão linda em um vestido azul clarinho, ela estava linda! Abri um sorriso e ela retribuiu, veio até mim e eu a beijei. Minha. Tão minha. Logo mais dois carros chegaram lá, eram os meninos, Danielle e Eleanor, eles entraram na limousine. Droga, esse não era o plano! Era para ir só eu e SeuNome, mas ela riu e entrou no carro roubando o buque de rosas das minhas mãos antes de eu lhe entregar, mas ela estava feliz, era isso oque realmente me importava. Entrei na limousine.
Você: Temos que passar para pegar Courtney e Selena!
Harry e Zayn: É, temos! -dei risada da sincronia deles-
O motorista ligou o som, era Domino da Jessie J todos estavam dançando, mas eu estava ocupado admirando a beleza da SeuNome. Seus cabelos presos em um coque, o vestido azul clarinho combinado ao prateado ressaltava seus lindos olhos azuis, mas as rosas vermelhas ficavam perfeitas nas mãos dela. Rosas vermelhas combinavam com ela. Ela me olhou e sorriu.
Você: Justin? Esta tudo bem?
Eu: Melhor impossível! - ela sorriu-
Harry: Quem quer champanhe?
Todos: Uhuuu!
Ele estourou o champanhe francês que eu havia colocado no frigobar e nos serviu. Paramos em frente a casa de Courtney, Harry e Zayn desceram e abriram as portas para elas, que estavam realmente maravilhosas, mas agora eu só tinha olhos para SeuNome.
18h - L.A.- Zayn Malik on
Lá estava Selena, toda linda ao lado de Courtney. Selena não costumava me abalava, ela era amiga de Liam desde que eles eram pequenos e eu a conhecia desde que conheci Liam. Ontem no estúdio parecia que ela era outra, cantando. Ontem quando ela cantou comecei a notar sua beleza, sua pureza, ela me lembrava uma flor cheia de atitude, estilo, fofura e simplicidade. Ela cantava com o coração, tinha muito talento! O mundo devia ver isso e essa era a minha ideia, eu ia dar um jeito de colocar ela no palco hoje, um jeito de ela ser convidada a tocar no TCA, hoje. É claro que eu teria cúmplices, eu vou contar o plano para elas quando formos encaminhados ao backstage antes do número da 1D. E eu tinha meus amigos da produção.
18h20 - L.A. - Você on
Lá estávamos nós, estacionados em frente ao lugar onde aconteceria o TCA. Os meninos foram os primeiros a descer, Selena foi em seguida e depois Courtney, era a vez de Justin, mas ele estava demorando.
Eu: Você não vai?
Justin: Estou só te esperando.
Eu: Você quer que eu vá com você?
Justin: Mas é claro! Você é minha namorada! - eu sorri, ele confirmou, estou namorando oficialmente-
Ele saiu da limousine e me ajudou a sair. Começamos a caminhar por entre os papparazzi, ele parava para algumas fotos e autógrafos sem nunca soltar a minha mão. Logo chegamos ao posto dele no tapete, Selena posava para poucos papparazzi com Courtney, vi o canal de esportes lá. Os meninos estavam do meu outro lado com um bando de fotografos e reporters, mas nenhuma muvuca de papparazzi se comparava a que haviam formado para Justin e eu. Todos queriam saber quem era a nova namorada de Justin Bieber e eu sorria e olhava para ele. Ele beijava minha bochecha e fazia brincadeiras comigo, depois Selena e Courtney invadiram tirando fotos comigo e Justin. Os meninos do 1D não perderam a festa e ficamos lá fazendo brincadeiras entre nós e sorrindo para as fotos, Harry puxou Courtney e posou com ela, e Zayn fez o mesmo com Selena. Justin me puxou para perto da grade, hora das entrevistas.
X: Qual é seu nome?
Eu: SeuNome
X: Estão namorando?
Justin: Sim, essa é minha namorada e a co-protagonista de uma grande saga Percy Jackson e os Olímpianos.
X: A quanto tempo estão juntos?
XX: E essa amizade com o One Direction?
Justin: Estamos juntos por alma e coração pela vida toda, mas em matéria esse é nosso quarto dia juntos.
Eu: Conheci os meninos da 1D quatro dias atrás, eu sou muito fã deles, e por muita sorte sou vizinha deles. E por mais sorte ainda amiga deles.
Justin: Vem SeuNome, a premiação vai começar!
Segui ele até nossos lugares, eu não sei como, mas o povo deu um jeito de colocar Justin, eu, Courtney, Selena, Dani, Eleanor e a 1D na mesma fileira. Me sentei entre Justin e Harry.
Eu: Calma o One Direction concorre a Banda, Single e Vídeo. Eu votei. Mas e você Justin? Eu sempre gostei da sua música, mas eu não era fã.
Justin: Estou concorrendo para cantor, vídeo e single. - ele sorriu-
Eu: Ahh droga! Votei contra o meu namorado! Ok, não vou torcer para ninguém!
Harry: E aquele papo de Directioner para sempre?
Eu: Eu ainda sou Directioner, mas mudou um pouco a coisa toda o fato de eu conhecer vocês e namorar a concorrência!
Court: Eu não namoro a concorrência então... DEDOS CRUZADOS PELA ONE DIRECTION!
Nós rimos, mas logo Demi Lovato subiu ao palco. AHHHHHHHHH DEMI LOVATO ESTA NO MESMO AMBIENTE QUE EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ela começou a dizer coisas engraçadas, estava linda com suas mechas agora azuis. Tão linda essa Demi, viu!! Ela apresentava os prêmios e fazia a noite ser cada vez mais engraçada e inesquecível. Logo chegou a hora... "E o cantor favorito vai para... Justin Bieber!" Ele me beijou, sorriu e subiu ao palco. Agradeceu pelo premio o qual dedicou aos últimos dias. Ele também amava os nossos dias juntos. Ele era meu. Meu cara perfeito. Em um momento ouvi Courtney dizer: Eu estou concorrendo.
Eu: Concorrendo para que?
Court: Atleta feminina.
Eu: O que!? Como você não me conta uma coisa dessas?
Court: Eu não vou ganhar! Estou concorrendo com muitas outras bem melhores do que eu.
Harry: Courtney! Ninguém é melhor que você!
Eu: Obrigada Harry.
Court: Tanto faz.
Como tanto faz? A menina estava perto de ganhar um TCA de melhor atleta feminina e tanto faz!? Meu, que menina louca! A premiação seguiu e chegou a hora dos meninos subirem para o backstage, acabamos indo todos antes que Zayn criasse mais polemicas. Chegando lá entramos em um camarim gigantesco e Zayn puxou a mim e a Courtney para fora, Niall nos seguiu.
Zayn: Preciso de ajuda!
Eu: Para que?
Zayn: Colocar Selena no palco, arrumem ela, arranjem uma desculpa e façam ela ficar como uma popstar. Eu vou dar um jeito de ela subir neste palco e cantar para o mundo.
Niall: Cara, o que deu em você? Selena nunca te abalou.
Zayn: Escute-a cantando e você vai entender. Agora preciso falar com uns caras, façam o que eu pedi.
Ok, Selena iria para o palco, loucura, mas eu gostei e isso era sinal que o plano de junta-los estava indo para frente. Niall sorriu para mim e entrou no camarim.
Niall: Todos para fora, SeuNome, Courtney e Selena precisam de privacidade!
Eles seguiram as ordens de Niall de cara fechada, mas seguiram.
Selena: Que conversa louca é essa?
Eu: Selena, vamos cobrir seus olhos, se comporte e não a machucaremos.
Selena: Não cortem meu cabelo que esta tudo certo.
Court: Essa foi fácil.
Eu: A parte difícil vem agora. Selena coloque os seus fones de ouvido e se desligue deste mundo.
Ela seguiu meu comando e eu e Courtney começamos a escolher a roupa, depois de alguns minutos Selena estava pronta e eu orgulhosa do nosso trabalho.
Selena: Ok, eu adorei o look e talz, mas por que eu estou vestindo isso?
Eu: Surpresa. Volte a fenda.
Selena: Ok.
Guiamos ela até onde Zayn estava, esta menina devia confiar muito em nós duas porque ela não reclamou nem por um segundo e nem se preocupou.
Zayn: Ótimo, ela entra em três minutos. Podem tirar a fenda e contar para ela.
Eu: Ok.
Selena: Eba, posso ver novamente! Agora me contem!
Court: Sabe Selena, você é tão talentosa...
Eu: Selena você vai entrar no palco em três minutos, você vai se apresentar! O mundo vai ver seu talento!
Selena: O que!? Como??????
Eu: Zayn. Ele planejou isso tudo! E qual música você vai tocar? Quer um violão?
Selena: Vou cantar Hit the Lights. Não, quero um piano.
Eu: Ok, Courtney avisa o Zayn.
Court: Ok...
Niall: Faltam 2 minutos.
Demi: Então parece que vamos sair do programa. Teremos uma atração programada por Zayn Malik, da One Direction pessoal. Esta garota tem um potencial incrível e estará em sua primeira apresentação hoje! Espero que a recebam bem! Vem aqui Selena Gomez! Quero bater um papo antes de mostrar suas habilidades vocais!
Eu: Ela esta facilitando! Vai!
Niall deu um microfone para ela e ela entrou no palco. Toda confiante e linda. Queria ser como ela, senti um braço passando por atrás do meu pescoço e me virei para ver quem era. Justin Bieber, meu namorado. Ele me beijou.
Demi: Então de onde você surgiu garota!?
Selena: Sou do Texas e me mudei para Los Angeles em busca de uma chance na música. Conheci Liam Payne quando era muito pequena e vistei os garotos no X-Factor várias vezes, somos amigos desde então. Esta é minha primeira apresentação que aliás é uma surpresa para mim!
Demi: É isso aí garota! Pessoal aplausos, vocês tem o privilégio de poderem dizer que estiveram na primeira apresentação de Selena Gomez!
Selena: Obrigada Demi! Vou cantar uma música que uma grande amiga fez e me deu. Esta é uma grande estrela da qual vocês vão ouvir muito SeuNome, obrigada por me dar Hit the Lights.
Ela caminhou até o piano e começou a música. Durante sua apresentação me virei para o Justin e disse:
Eu: Justin, eu vou para o Canadá semana que vem.
Justin: O que?
Eu: É, vou ter que fazer um treinamento antes do filme.
Justin: Com Logan Lerman no Canadá!? Por quanto tempo?
Eu: Ficaremos lá por um mês, mas você pode me visitar e eu vistar você!
Justin: Mas com Logan Lerman no Canadá por um mês!?
Eu: Logan é meu amigo! E outra, você vai sair em turnê por um mês também Justin! Um mês com lindas dançarinas e backing vocals!
Justin: É diferente!
Eu: O que é diferente? Meu trabalho do seu!?
Justin: É! Eu sou muito profissional!
Eu: Você esta dizend que eu não sou!?
Justin: Não, eu só...
Eu: Esquece Justin!
Sai de lá, fui para o camarim onde encontrei Niall. Eu não pretendia chorar, mas não pude controlar. Niall me viu chorando e se sentou ao meu lado, sem perguntas ou comentários. Ele era um bom amigo, aliás, um excelente amigo.
----------------------------------------------------
Brigas, odeio brigas, mas sem elas não tem drama e sem drama fica sem graça!
Bjos, Julieta!


2 comentários:

  1. O meu santinho dos imagines por favor faça essa menina postar mas capítulos hoje pela demora estou super curiosa.

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!