sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Capítulo 15

20h - L.A. - Você on
Eu parei de chorar em questão de segundos, me levantei e Niall fez o mesmo. 
Eu: Obrigada, e só para matar a sua curiosidade, Justin.
Niall: Ele é ciumento e morre de ciúme de você! Até quando o Harry ou eu estamos com você. E sempre que você precisar saiba que eu estou aqui.
Eu: Obrigada. -sussurrei me afundando em seu ombro-
Niall: Selena...
Eu: Ok, vamos. 
Nós saímos de lá ao mesmo tempo que Selena terminou a música.
Demi: Garota!!!!! Você é uma estrela!
Selena: Obrigada, aliás... Posso te dar um abraço?
Demi: Eu  iá te pedir isso agora! -elas se abraçaram-
Selena: Obrigada Demi!
Demi: Obrigada pela apresentação incrível!
Selena correu para onde estávamos e abraçou Zayn.
Selena: Obrigada, obrigada, obrigada e obrigada!
Zayn: Você merece!
Selena: Aí meu Deus!! Eu acabei de cantar em uma premiação transmitida para o mundo todo!
Ela me abraçou e fez o mesmo com Courtney e Liam, sempre agradecendo.
Demi: E agora quero receber a One Direction para cantar seu novo single Kiss You!
Os meninos foram para o palco e começaram a música, Demi chegou por trás de Selena e começou.
Demi: Garota!! Você é incrível!
Courtney: Aí meu Deus! Você é Demi Lovato!
Demi: E vocês devem ser Courtney Blues e SeuNome.
Eu: Oi Demi, é incrível conhecer você!
Demi: Que nada, é incrível conhecer vocês! Aliás senhorita Blues, você esta concorrendo para atleta feminina, garota você patina muito!
Courtney: Obrigada! Você canta muito!
Demi: Obrigada! Deixa eu tirar um foto com vocês!?
Selena: Claro!
Ela tirou a foto com seu iPhone e postou no Instagram.
Demi: Tenho que ir, vejo vocês depois certo?
Selena: Claro!
Ficamos assistindo a apresentação dos meninos e Justin estava do outro lado do palco, dava para ver ele da coxia onde eu estava. A apresentação acabou e Demi subiu ao palco.
Demi: Deixe me dizer uma coisa... Vocês tem três pranchas! Single, Vídeo e Banda!
Nós pulamos de alegria, invadimos o palco, e ficamos lá pulando e gritando enquanto Liam agradecia o premio.
Demi: Antes que vocês saiam do palco... E a nossa atleta favorita é... Courtney Blues, a patinadora!
Courtney: O que?
Demi: Você ganhou!
Harry: Minha patinadora! - eles se abraçaram-
Demi: E agora... O QUE? - ela olhou o envelope- ISSO!!!!!! A nossa artista revelação deste ano acaba de ser revelada! SELENA GOMEZ!
Selena: Oque!?
Eu: Você ganhou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Selena: AHHHHHH! - Demi abraçou ela e lhe estendeu a prancha-
Nós saímos do palco e fomos para o camarim.
Selena: Caramba! Que noite! Premio para todos nós! 
Era a melhor noite para todos, menos para mim, mas só Niall sabia disso. A premiação chegou ao seu fim e todos iriam para After Party's, mas eu iá para casa. Peguei um táxi e segui de volta a Malibu. Entrei na minha casa e parei, iria ser bom ter uma mãe agora. Peguei meu celular e disquei o número da minha mãe. Tocou duas vezes e ela atendeu! ELA ATENDEU!
Ligação on
Kristen: Filha?
Eu: Mamãe?
Kristen: O que te deu para me ligar meu amor? Você nunca me liga.
Eu: As vezes é bom fingir que eu tenho uma mãe.
Kristen: Filha, desculpa não poder estar aí todo o tempo, mas eu sempre vou estar no seu coração.
Eu: Tem um garoto mamãe. Seu nome é Justin Bieber e eu sou amiga dos garotos daquela banda.
Kristen: Sério?
Eu: Sim, eles se mudaram para a casa do lado da min... nossa. 
Kristen: Filha isso é muito legal! Você conseguiu o papel?
Eu: Sim, vou co-protagonizar a saga inteira, um contrato de dez anos. Dez filmes!
Kristen: Parabéns filha, eu sempre acreditei em você.
Eu: Ele esta com ciúme de mim e do Logan mamãe, porque nós vamos para o Canadá gravar por um mês.
Kristen: Ciúme é sinônimo de amor minha filha. O que Rússia no nosso território do Atlântico? - ela falou com outra pessoa-
Eu: Rússia o que?
Kristen: Nada filha, preciso ir.
Eu: MAMÃE!
Kristen: Oi?
Eu: Não explode nem ataca, tenta na diplomacia. - me referi aos russos-
Kristen: Filha, não se pode negociar com os russos!
Eu: Claro que pode, não explode!
Kristen: Ok, vou tentar. Já te disse que você tem talento para ser analista?
Eu: Já.
Kristen: Filha eu realmente tenho que ir.
Eu: Tchau mamãe, eu te amo.
Kristen: Também te amo.
Ligação off
Eu não estava brava com a minha mãe, ela seguiu seus sonhos e enche meu cartão de crédito, mas estas conversas fazem falta, não é sempre que ela pode me atender. Subi para o meu quarto me joguei na minha cama e dormi.
   -------------------------------------------------
Me avisem se estiverem gostando!!!!!
Bjo Julieta!

Um comentário:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!