quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Capítulo 4

15:20h - L.A. - Justin Bieber on
Scooter: Cara, oque aconteceu com você?
Eu: Ela aconteceu.
Scooter: Ela te deixou molhado assim?
Eu: Não, eu deixei meu carro no restaurante para vir com ela para Hollywood, aí ela foi para a reunião e eu voltei para casa. E... CHOVEU!
Scooter: Porque ela não te deixou aqui?
Eu: Porque ela achou que eu iria para o estúdio.
Scooter: Você mentiu?
Eu: Não, eu só disse que ficaria em Hollywood. Aff. Scooter foi inofensiva.
Scooter: Espero que fique sempre inofensiva. E táxi?
Eu: Com. Eu. Sou. Idiota.
Scooter: Vou mandar alguém buscar seu carro, vá tomar banho.
Eu: Ela vai ver o "Believe" hoje.
Scooter: Justin?
Eu: Ela me inspirou a escrever tanta coisa para o CD que seria injusto se não pudesse ouvi-lo.
Scooter: Ok Justin. Você que sabe cara.
Eu: Confia em mim Scoot
Scooter: Eu sempre confiei Justin.
Justin off
15h - L.A. - Você On
A reunião foi rápida, eu seria a Anabeth. Eu estava muito feliz, seria o trabalho da minha vida, mas minha cabeça estava em outro lugar. Em outra pessoa.
Logan: SeuNome?
Eu: Me, me desculpe. O que aconteceu?
Kenny: Suas exigências de set.
Eu: Posso deixa-las com a recepcionista?
Kenny: Como quiser. As gravações começam na segunda, a pré-produção esta pronta. Decorem suas falas. Dispensados. Ahh SeuNome, Justin Bieber esta te esperando na recepção do prédio. - senti minhas bochechas corarem-
O que Justin fazia aqui? Ahhh pelo amor da 1D que BOM que ele esta aqui! Desci correndo pelas escadas mais e quando cheguei a recepção ele estava lá com um sorriso no rosto.
Justin: Fiquei sabendo Anabeth! Parabéns! Meu Deus! Você agora é uma estrela de verdade! - ele me abraçou e disse perto da minha orelha -
Senti o calor do seu corpo no meu, ele estava cheiroso, seu hálito tinha um cheiro delicioso de canela!
Eu: Obrigada!
Justin: Já fez a parte mais divertida?
Eu: Qual?
Justin: Exigências de set!
Eu: Não... Quer me ajudar?
Justin: Claro, coloca aí: Ar-condicionado, Wi-fi, Quarto, banheiro descente, cozinha completa com mesa, televisão a cabo e sofá. De comida você coloca: Salgadinhos, frutas, refrigerante, chocolate com avelã e kit-kat. - anotei tudo-
Eu: Kit-Kat? Eu não gosto de kit-kats.
Justin: Mas eu gosto e eu pretendo te visitar muitas vezes. - olhei para ele e ele para mim, mas mais uma vez um celular nos interrompeu, dessa vez o meu -
Eu: Me desculpa.
Justin: Estamos quites agora. - ele deu um sorriso amarelo -
Eu não atendi o meu celular, mas não nos beijamos de novo.
Justin: Olha eu tenho que voltar para o estúdio, mas a noite você vai lá.
Eu: Estarei lá Justin.
Ele foi embora e eu comecei a chorar. Era certo que eu queria beija-lo, mas parecia errado. Eu não sei explicar... Um angustia tomou conta de mim...
XXXX: Você esta bem? - me virei e era o Logan -
Eu: EU TÔ BEM!
Logan: Calma.
Eu: Desculpa.
Logan: Amigos são para isso.
Eu: Obrigada Lerman. - eu entrei no meu carro -
Fui o trajeto inteiro chorando e tentando descobrir o motivo das lágrimas estarem caindo tão desesperadas e quando cheguei é claro que Louis tinha que me ver entrando em casa aos prantos.
Louis: SEUNOME? SEUNOME, VOCÊ ESTÁ BEM? VOCÊ ESTÁ CHORANDO??? - eu corri para dentro de casa - SEUNOME!!!!!!
Ele entrou em casa sem bater nem nada.
Louis: SeuNome oque aconteceu?
Eu: Nada.
Louis: Você não vai conseguir mentir para mim.
Eu: Me deixa em paz Louis.
Louis: Quer que eu chame o Harry? -eu assenti, o Harry me parecia uma boa idéia -
Fui para o meu quarto ainda chorando e logo Harry apareceu.
Harry: O que aconteceu?
Eu: Desculpa, você deve ter mais oque fazer, esquece.
Harry: NÃO! Você é doida? Claro que eu não vou te deixar sozinha chorando.
Eu: Parece que o cavalheirismo não morreu.
Harry: É, eu sei que sou um cavalheiro, mas o nome disso é amizade e não cavalheirismo.
Eu: Até parece que nos conhecemos a muito tempo.
Harry: Eu sei que é estranho, nós nos conhecemos ontem, mas com você é natural. Posso te contar todos os meus segredos e sei que você vai guardar. Quero que saiba, que eu vou te ajudar independente de tudo.
Eu: Até do Louis?
Harry: Se tiver que ser assim, até do Louis. Agora me fala oque aconteceu?
Eu: É o Justin...
Harry: AQUELE PIRRALHO TE DEIXOU MAL?
Eu: Não Harry, é que eu conheci ele ontem também, mas já tivemos dois quase beijos. Eu acho... Eu estou com medo de estar apaixonada Harry.
Harry: Você já foi machucada?  -como ele sabia?-
Eu: Sim, amor de verão. Ele era um modelo espanhol passando férias em Malibu, viu a garota que iá pra praia e ficava lendo e a conquistou. Eles fizeram promessas de "para sempre", mas o verão acabou, ele voltou para a Espanha e nunca mais deu sinal de vida.
Harry: Cara burro.
Eu: Garota ingenua.
Harry: Você sabe que o Justin sai em turnê mundial no mês que vem não é?
Eu: Ele não me disse nada. Harry?
Harry: Fala.
Eu: Me promete uma coisa?
Harry: Depende -ele riu-
Eu: Promete que nossa amizade é para sempre?
Harry: Eu prometo. - ele me abraçou - Oque você esta sentindo é que é certo, porque você realmente esta apaixonada, mas é errado porque você esta com medo de se apaixonar de novo. Não tenha medo. Oque não te mata só te deixa mais forte!
Eu: Obrigada.
Harry: Não me agradeça por falar a verdade, sua casinha já começou a ser construída, e do jeito que vai em duas semanas você, Court, Selena e Justin já vão poder se mudar para lá.
Eu: Que legal!
Harry: É mas a partir de hoje você faz tudinho na casa grande conosco e só dorme aqui, ok?
Eu: Claro! Canta comigo?
Harry: Que música?
Eu: Hum... Last First Kiss
Harry: Claro.
E foi lá que ficamos até umas 19h, cantando, sem nem violão nem acompanhamento, só cantando.
Harry: Vai se arrumar, e não passa maquiagem! Vou falar com o Louis, mas tenho uma condição... Você tem que puxar sardinha para o meu lado com a Court.
Eu: Farei isso Harry, mas a Courtney é atleta e tem uma agenda meio complicada.
Harry: Fale com ela, o resto... No resto depois você me ajuda porque não consigo mais me virar sem você.
Eu: Eu nunca tive um melhor amigo.
Harry: Nem nunca terá, eu sou mais como um irmão. - Eu sorri, um irmão.-
Eu: Irmãozinho.
Harry: Eu sou mais velho, tenho 18!
Eu: Temos a mesma idade bobão!
Harry: Mas eu faço em fevereiro.
Eu: Eu também!
Harry: Que dia?
Eu: 7
Harry: Sou seis dias mais velho que você!
Eu: Ok, deixa eu me arrumar?
Harry: Vai lá - ele saiu do meu quarto-
Eu tomei um banho e me vesti, sai do meu quarto e fui para o estúdio. Quando eu cheguei na frente do prédio um mensagem do Justin chegou no meu celular estava escrito "Sala 47, andar 4". Misterioso. Eu subi até o 4º andar e me encaminhei para a sala 47. Fiquei maravilhada, era perfeito.
--------------------------------------------------------------------------------------
Pessoal, queria ter postado ontem, eu juro! O problema foi tempo mesmo então hoje eu compenso vocês com 2 capítulos! Vou escrever o próximo, esperem um pouquinho haha.
Agora, sejam sinceras, estão gostando?
Bjo Julieta

Um comentário:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!