sábado, 17 de novembro de 2012

Capítulo 7

13h - L.A. -Você on
Acordei e nem me preocupei com o fato de estar de pijamas, olhei para a tela do meu celular e haviam 3 mensagens:
" Mensagem de Harry Styles: Ei estamos te esperando para o café da manhã, ok?"
"Mensagem de Harry Styles: Niall não se aguentou e já tomou café da manhã, você deve estar dormindo. Te espero aqui"
"Mensagem de Courtney: Hoje tem ensaio geral da competição, é as 8h no rinque de L.A. Você vem?"
"Mensagem de Justin Bieber: Te encontro no Hideaway Cafe às 17h."
Drogaaa porque que eu tinha que acordar tão tarde? Corri enfiar uma roupa, peguei o script e fui para a "Casa Grande".
Peguei um carrinho de golfe porque eu não estava afim de andar e ao chegar lá vi Zayn saindo.
Eu: ZAYN!!!!!!! -chamei-
Zayn: Oque foi SeuNome?
Eu: Podemos conversar?
Zayn: Agora?
Eu: Hora que você puder.
Zayn: Eu só posso agora. - "Depois você fica muito ocupado estando nervosinho? Pensei."-
Eu: Vamos agora.
Zayn: Onde?
Eu: Hum... Minha casa. Só vou avisar o Harry.
Zayn: Não, esquece o Harry. Eu não tenho o da todo. -ele bufou-
"Claro você tem que ficar nervosinho pelo resto do dia!" pensei. Ele subiu no carrinho de golfe e eu dirigi de volta para a minha casa. Nos sentamos na mesa de jantar e eu comecei:
Eu: Zayn, oque esta acontecendo com você?
Zayn: Pelo amor de tudoooo!!!! Que bosta! Será que todo mundo esta assim? NÃO ESTA ACONTECENDO NADA COMIGO! N-A-D-A!!!
Eu: Então porque não fica mais com os meninos?
Zayn: Você não sabe pelo que eu passo todo dia!
Eu: OQUE VOCÊ PASSA TODO DIA ZAYN? VIVE DA SUA MÚSICA? É ADMIRADO? AMADO? IDOLATRADO?
Zayn: SOU ATACADO!! ATACADO POR PAPARAZZI, FANS DOIDAS,...
Eu: ATACADO? VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA! EU SONHO EM SER ADMIRADA TODOS OS DIAS E VOCÊ QUE É SE JUGA ATACADO? ZAYN OLHA PARA A SELENA!!!! ELA SONHA COM COISAS QUE VOCÊ TEM!
Zayn: Sai daqui. Por favor. -eu peguei minha bolsa e saí-
Calma... Aquela era a minha casa! Voltei correndo para lá.
Zayn: Eu já não te disse para sair daqui?
Eu: Zayn?
Zayn: Oque?
Eu: Essa é a minha casa!! -nós caímos na gargalhada pela idiotice dele-
Riamos tanto que nós sentamos no chão e ficamos rindo, meu estomago doía de tanto que eu ria.
Zayn: Você é legal.
Eu: Obrigada. Um dia quero poder a voltar a dizer o mesmo de você Malik.
Zayn: Hum... Er... -ele tentou, mas não conseguiu falar nada em autodefesa-
Eu: Vou tomar meu "café do almoço"
Zayn: WTF?
Eu: Uma mistura de café da manhã com almoço. -ele riu-
Zayn: Er... Tchau?
Eu: Tchau.
 Nós saímos da casa e fomos de carrinho de golfe de volta para a casa grande onde ele pegou o carro e saiu e eu entrei e vi Harry mexendo no computador, Niall dormindo e Liam tocando piano.
Harry: Boa tarde!!!!
Eu: Zayn tem conserto.
Liam: Oi?
Eu: Eu falei com Zayn hoje.
Liam: Nós sabemos, vimos vocês indo pra sua casa.
Eu: Ele tem conserto.
Harry: Traduz.
Eu: Ele precisa se apaixonar.
Harry: Como fazemos isso?
Eu: Selena.
Harry e Liam: Oi?
Eu: Ela quer que seus sonhos se realizem ele tem seus sonhos realizados e não da valor. Ela ensina ele a dar valor ao que tem. Ele ensina ela a beeem sei lá ele ensina alguma coisa. Buum!! Casal perfeito. Então? Liam? Harry? Estão dentro?
Liam: Tentar juntar os dois? Eu não sei.
Harry: Estou dentro.
Liam: Ok, eu estou dentro. -eu sorri-
Eu: Tenho um estomago faminto e um script para decorar. Harry?
Harry: Quer comer oque?
Eu: Me surpreenda!
Harry: Er... Ok!? -foi para a cozinha-
Eu fiquei decorando o script até que Harry apareceu com uma bandeja. Nela estavam um prato com peito de frango grelhado com molho de laranja, um copo de suco de laranja e um pote de merengue.
Eu: CACETE! HARRY? VOCÊ PODIA SER CHEFE DE COZINHA!
Harry: Oque eu posso dizer??
Nós rimos.
----------------------------------------
Trollllllllei você!
Mentira, eu esqueci que ainda vai ter que acontecer umas coisinhas antes do TCA!!
Desculpem!!!! Mas, coisas boas vão acontecer! Eu juro!
Bjoo Julieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!