domingo, 11 de novembro de 2012

1º Capítulo


6h - Los Angeles - Você on
Acordei cedo, estava tudo planejado, eles chegaria em L.A, às 7:30h, eram 6h. Levantei, fui até o banheiro e fiz minha higienes matinais, logo corri para o closet enfiar uma roupa e tentar colocar ordem no meu cabelo, que no final da luta até ficou domado. Cabelo cacheado é foda. O plano era mais foda. Deixe-me explicar: Eu iria deixar meu I-Phone desbloqueado no bolso de um deles se conseguisse os abraçar com o seguinte recado no plano de fundo:
Moro em Santa Monica, casa pé na areia, nº 740.
Abusado da minha parte? Sim. Mas, eles eram meus ídolos e eu iria me arriscar corpo e alma! Peguei o celular e liguei para Courtney.
C: Alô
SN: Court, te encontro no aeroporto em 10 minutos.
C: Estarei lá SeuNome
SN: Está bem. Tchau!
C: Tô ansiosa!!
SN: Eu também!
C: E se não der certo?
SN: PARA DE SER PESSIMISTA!!!!!! Vai dar certo!
C: Ok, ok calmaaaa!!! 
SN: Courtney?
C: Fala
SN: Te encontro lá, Tchau!
C: Tchau.

Desliguei o telefone e uma frase começou a me perturbar: E se der errado?
Vai dar certo, calma, vai dar certo. Entrei no meu carro e fui pensando isso durante os dez minutos de percurso até LAX. Eu iria ver a One Direction!!!!!!!! Cheguei lá e estacionei. Ao entrar no aeroporto senti calafrios.
Como estava o aeroporto? Lotado. E para quem tem claustrofobia como eu isso não é nada bom. Andei até a área de desembarque e lá estavam vários seguranças e umas 7 meninas, com Courtney no meio.
Courtney: Oi SeuNome, eles já desembarcaram, o vôo adiantou para não juntar uma multidão por aqui. 
Eu: Que bom, onde eles estão?
XXX: Eles quem? - me virei para trás e não acreditei ao ver Niall Horan e Harry Styles
Courtney: V-v-v-vocês - ela gaguejou
Harry: Fotos?
Eu: Poderia ser um abraço primeiro? - perguntei tímida
Harry: Agora ou depois? - ele disse já me abraçando, eu vi um zíper aberto em sua mochila e agarrei a chance, enfiei meu I-Phone ali já pensando: Que ele não perceba, que ele não perceba, que ele não... Ele me soltou
Niall: Vem aqui linda. - ele me envolveu em um abraço
Paul: Temos que ir garotos.
Harry: Certo, espero vê-las por aí novamente!
Niall: Eu também
Só oque consegui fazer foi abrir um sorrisinho tímido.


Eu e Courtney esperamos eles saírem e começamos a gritar feito loucas!!!
Eu: Ahhhhh deu certo, o celular está na mochila do Harry!!!
Courtney: Ahhhhh!!!!
Ficamos lá gritando e quando percebemos que haviam várias pessoas nos olhando abaixei a cabeça e segui para o meu carro com Courtney.
Courtney: Praia?
Eu: Cooom certeza.
Fomos até a minha casa colocar biquíni e pegar as pranchas. Quando eu estava pronta gritei por Courtney que apareceu de biquíni com um dois potes de Nutella nas mãos, ela me estendeu um.
Eu: Gordaaaa eu não vou comer isso. - ela me lançou um olhar - Está bem, eu vou sim.
Courtney: Você é muito engraçada!!!!
Eu: Haha - respondi irônica
Courtney: Vem bobona.
Pegamos as pranchas e fomos para a praia, ou seja, atravessamos a rua. Passamos a tarde inteira surfando e quando a noite caiu voltamos para a minha casa. Eu subi para o meu quarto e Courtney para o de visitas, que na verdade era dela. Sabe, quando você tem pais que trabalham na segurança nacional que só te mandam dinheiro e dizem: Termine a escola. Você precisa de alguém, e Courtney sempre foi esse meu alguém. Ela era minha melhor amiga na escola e depois que nos formamos nada mudou, Courtney patina. Ela é patinadora do time nacional da artística e eu como meu produtor costuma dizer sou uma artista em acessão eu faço participações em filmes. Não fui para a faculdade portanto eu não faço nada a não ser que me chamem para gravar.  
 Entrei no meu quarto. E segui para o banho, nós iriamos ficar assistindo filme ou algo do tipo era um segunda. Tomei banho e me vesti. Deitei na minha cama e fiquei ali um pouco pensando. Será que eles iriam me devolver meu celular?
Courtney: Oque vamos assistir hoje SeuNome?
Eu: Sei lá...
Courtney: Intrigada com a 1D?
Eu: Eu só...
Courtney: Não precisa dizer. Vem, vou fazer pipoca com cappuccino está bem?
Eu: Claro. - sorri falso-
Descemos e eu me taquei no sofá enquanto ela iá para a  cozinha fazer o nosso favorito, estava passando Transformers quando alguém tocou a campainha. Fui a atender e quando abri levei um susto:
Harry: Acho que isso aqui é seu -ele me estendeu meu celular-

                                                                                                                                                                       


Me contem oque estão achando!!!!!! Bjo Julieta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!