terça-feira, 20 de novembro de 2012

Capítulo 9

2h - L.A. - Você on
Acordei em um lugar branco demais, claridade demais, era de doer os olhos.
Harry: Ei, ela esta acordando!!
Eu: O que... O que aconteceu comigo? Onde eu estou?
Harry: Desmaiou.
Louis: Acho que você tem alguns probleminhas com plateias.
Liam: Justin quer falar com você.
Niall: A propósito você esta no hospital.
Zayn: Passou a noite apagada.
Courtney: Ok, meninos, é minha vez de cuidar dela... Céus! Você acordou!
Eu: Oi Courtney! -abanei a mão irônica-
Courtney: Justin quer falar com você.
Eu: Já estou sabendo. -eu e os meninos rimos-
Courtney: Meninos, fora! Justin entre. -ela disse ao abrir a porta do quarto-
Justin entrou e Courtney saiu. Ele andou uma ou duas vezes por em volta da cama e depois parou e me olhou.
Justin: Me desculpe, eu só queria...
Eu: Por que você esta se desculpando?
Justin: Por que se eu não tivesse feito você cantar você não estaria aqui.
Eu: Você não me fez fazer nada. Eu fiz porque eu quis.
Justin: Mas eu...
Eu: Justin? Cala a boca e para de se culpar por algo que só minha cabeça fraca é culpada!
Justin: Você só tem medo de público.
Eu: Eu sei.
Justin: Me desculpa.
Eu: Não foi culpa sua! Vem aqui Bieber! -ele se aproximou e eu o beijei -
Justin: Scooter amou sua voz. Ele disse que se algum dia você quiser podemos tentar de novo.
Eu: Quem sabe um dia não é?
Justin: Um dia.
XXXXX: CARAMBA! AINDA BEM QUE VOCÊ ACORDOU! EU ESTAVA TÃO PREOCUPADA! -uma Selena com cara de quem chorou me abraçava-
Eu: Sel!!!! Calma!! Eu não morri!
Selena: Você é doida! Me deu um susto enorme! Menina eu te conheço a dois dias e você já me fez chorar! De tristeza e agora de alegria sua boba!!!!!!
Eu: Vem aqui Selena! - eu abracei-a-
Todos entraram no quarto e logo um outro cara de jaleco, que eu deduzi ser o médico, entraram no quarto que por incrível que pareça era grande o suficiente para todos!
Médico: Eu sou o Dr. Edwards, médico de Justin. Ele me falou o seu caso e vim o mais rápido que pude. Você só desmaiou de nervoso, as vezes nossos medos são mal processados pelo cérebro, mas pode ficar tranquila. Você já pode ir para casa, só dormiu no hospital porque estava desmaiada.
Justin: Mas doutor...
Selena: O médico disse que ela pode ir para a casa dela!!! E pronto acabou! dei graças por Selena ter dito aquilo-
Harry: Casa dela o cacete ela vai é ir para a nossa casa, eu vou mandar reformar a casinha de hospedes a seu gosto SeuNome, você vai se mudar para lá!
Eu: Mas não hoje né Harroldo!
Liam: Harry tem razão é melhor você dormir na casa grande hoje, podemos todos dormir lá. 
Eu: Gente! Eu só fiquei com medo!
Zayn: Ok, mas não vamos dormir tranquilos sem saber que você esta bem.
Aquele comentário surpreendeu a todos, principalmente a mim. Zayn estava sendo um chato a tempos antes de eu conhece-lo. Pelo que eu entendi ele também era egoísta. Então... Por quê? Por que Zayn estava se preocupando comigo?
Eu: Ok.
Justin: Vou onde você for.
Selena: Ok.
Courtney: Droga.
Harry: Você não pode Courtney? -aquele safado, já estava jogando charme!-
Court: Treino de patinação às 5:30h amanhã, quer dizer, hoje...
Eu: Courtney!!!!! Você tem treino daqui três horas e pouco e vem aqui!
Court: Claro! Você havia desmaiado!!
Eu: Courtney Blues!!!!!!!!!!!
Selena: Nós estávamos preocupados!
Eu: Bando de bobões, mas já que é assim... Courtney vou assistir seu treino.
Harry e Justin: Não vai não!
Eu: Por quê?
Justin: Você vai dormir!
Eu: Eu estava dormindo até agora!! 
Harry: Por que amanhã vamos comprar a decoração do seu novo quarto!
Eu: Podemos fazer isso depois do treino.
Harry: Então eu vou com vocês! -ele entrou! Iria assistir Court treinar!!-
Courtney: Ok, vou passar em casa e pegar minhas coisas  e depois vou para lá.
Eu: Ok
Todos fomos para casa dos meninos e nos deitamos no "chão-almofada-gigante", logo pegamos no sono e depois de duas horas acordamos para o treino de Courtney. Me vesti com a roupa que Courtney havia pego para mim e ela ficou pronta para a arena.
Entramos no rinque, eu e Harry na arquibancada e Court na arena com seus patins.
Harry: Ela é incrível! -detalhee Court estava só deslizando até o seu lugar do começo da coreografia-
Eu: Você não viu nada!
Por incrível que pareça o time de patinação olímpica daqui usava músicas mais... Agitadas, oque quero dizer é que Courtney em seu solo dançava o Flash Dance e na coreografia do grupo elas dançavam Sweet Child of  Mine do Guns 'n Roses. A coreografia era muito legal cheia de saltos, giros, manobras invetadas pela equipe e muito charme! Era tipo... PERFEITO! Elas já haviam começado a dançar, ou melhor, patinar enquanto eu sorria e Harry deixou seu queixo cair, literalmente. Se havia alguma coisa que eu sabia que Courtney impressionava era nisso então quando tudo terminou Harry desceu a arquibancada para perto de Courtney e eu sai do rinque.
Eu estava parada na rua quando alguém veio e me beijou, mas ao sentir seu cheiro e ver a cor dos seus olhos percebi que era Justin e relaxei, deixei ele me beijar e retribui, perdida no calor de seus braços. Um pensamento começou a me perturbar assim que me passou pela cabeça. Uma pergunta. Estávamos nós namorando?
------------------------------------------------------
People from my heart, eu estou em provas finais! Mas não aguentei não postar!
Então ainda vai ficar difícil! Mas as férias estão chegando e eu vou postar todoooo dia!!!
#Chatiada feat. #Bolada vocês não comentam mais :(
Vou parar de postar! Ninguém lê!
Brincadeira! Mas sério se você leu comenta, não custa e me deixa feliz!
Bjo Julieta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!