sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Capítulo 5

20:30h - L.A. - Você on
Eu entrei naquele estúdio e fiquei maravilhada, não só com o estúdio, mas com a música. Aliás com quem cantava a música. A música era maravilhosa parecia que ele estava pegando aquele sentimento estranho que o Harry identificou como medo e paixão misturados e estava tentando me reconfortar e ele conseguia. Ele estava de olhos fechados e com headphones então não notou que eu estava lá até terminar a música. Oque foi ótimo porque eu tive tempo de recobrar meu autocontrole e fechar a boca.
Justin: SeuNome? Você esta aqui a quanto tempo? -ele perguntou envergonhado-
Eu: O suficiente para ficar impressionada! Você escreveu esta música?
Justin: Foi...
Eu: Justin! É linda demais!
Justin: Obrigada, mas ela é sua.
Eu: Por quê?
Justin: Porque é só pensar em você que essas letras veem na minha cabeça! Eu tinha que terminar o álbum até sexta e não estava conseguindo escrever. Até ontem, eu escrevi 4 músicas de madrugada, e mais 7 hoje! É tudo culpa sua!
Eu: As músicas são boas?
Justin: Scooter disse que são as minhas melhores até hoje.
Eu: Já te contei que eu amo ser culpada por boa música?
Justin: Eu já te contei que eu vou tacar nossos celulares longe hoje? - me pegando pela cintura -
Eu: Não precisa, eu tenho algo melhor. 
Peguei o meu demo dentro da bolsa e dei play, eu já havia escrito uma música para ele também e coloquei o CD para tocar. Peguei os headphones e coloquei um nele e um em mim (escute essa música na parte seguinte) e por fim conseguimos, nos beijamos. Como foi? Como em um sonho, já notou os lábios dele? Eles são mais legais de sentir do que de ver. Ele tinha habilidade e segurança no beijo, mas foi doce e suave. Chegou a ser fofo, mas ele foi perfeito.
Justin: Deixa eu te mostrar uma música? -fiz que não com a cabeça -
Eu: Agora você esta ocupado.
Voltamos a nos beijar, dessa vez com mais intensidade, Justin me segurava contra seu corpo enquanto se sentava na caixa de som comigo em seu colo.
Justin: Vai ter uma festa hoje, que vir?
Eu: Não estou decentemente arrumada para um festa Justin.
Justin: Com esses olhos roupa não importa. -eu ri-


Eu: Você é amável.
Justin: Você ainda não viu nada. 
Voltamos a  nos beijar e a partir daí eu perdi a noção do tempo, só oque me importava eramos nós dois.
Justin: Isso foi no minimo incrível.
Eu: Vem, quero te mostrar uma coisa. - coloquei ele para fora da sala de gravação, para que ele me observasse pelo vidro enquanto ouvia-
Comecei a tocar, ele não tinha sido o único que escrevera uma música na madrugada, eu também escrevi uma sobre ele. Comecei a tocar Enchanted com o violão dele e cantar, fechei os olhos e cantei vendo o rosto dele e sentindo seus beijos em meus pensamentos. Ao fim da canção ele me olhava perplexo, ele entrou na sala e disse:
Justin: Você precisa cantar, vou te apresentar ao Scooter, ele pode ser seu produtor, eu vou te ajudar, você precisa cantar!
Eu: Oque? Não, eu gosto de cantar, eu amo a música! Mas, sério?
Justin: É! Você é fantástica!
Eu: Obrigada. -senti minhas bochechas corarem.
Justin: Vamos. Niall esta me enchendo para irmos para a casa deles, ele disse algo sobre um lual.
Eu: Ok. -ele pegou minha mão e fomos-
--------------------------------------------------------
Ok, não me matem, sei que disse que eu postaria ontem, mas eu estou meio enrolada.
Minha semana de provas vai começar e eu preciso estudar,. Provas finais. Eu as odeio!
Oque estão achando?
Próximo capítulo tem lual e logo o TCA!
Vou lhes adiantando que haverá uma turne, beeeeeem diferente, mas ainda sim uma turne!
Bjo Julieta












Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!