quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Cápitulo 10

6:30h -L.A. - Harry on
Cara, porque eu estou tão nervoso? É só uma garota! Eu já peguei tantas! Mas com Courtney era diferente, ela me deixava nervoso, com aquela coisa de ter frio na barriga e arrepios, é como se minhas pernas virassem gelatina só de olhar para ela. Desci a arquibancada para falar com ela, ela estava tomando água enquanto as outras iam embora.
Eu: Courtney? Você estava maravilhosa.
Court: Não eu errei. Nove vezes.
Eu: Não percebi. Você estava tão deslumbrante que eu não consegui ver.
Court: Queria que os juízes das Olimpíadas fossem como você Harry.
Eu: Só pelo corpo você já teria ganhado, ainda mais com essa roupa curtinha e decotada! -me atrevi a dizer isso e suas bochechas coraram-
Court: Quer patinar? -droga, pisou no calo-
Eu: Er... Hum... Acho melhor não.
Você: HARRY VEM PEGAR UM PATINS VAMOS PATINAR! -obrigada, amiga!-
Olhei para trás e lá estava ela com seus patins já nos pés, assim com Justin que sei lá como chegou aqui. Ela me entregou um par e comecei a vestir. A questão é: EU SOU PÉSSIMO! Simplesmente não consigo parar em um par daquele treco! A última vez que eu tentei eu quebrei o pulso! E na outra torci o tornozelo e ainda teve uma outra que eu quebrei o indicador. Eu não sei patinar! Enfiei os patins lentamente e pisei no gelo. SeuNome percebeu que eu não estava confortável com situação e chegou perto.
Você: O que foi Harry?
Eu: Eunãoseipatinar. -falei rápido-
Você: Fala feito uma pessoa normal agora.
Eu: Eu.Não.Sei.Patinar.
Você: Isso é ótimo. Court é uma ótima professora! -ela patinou até Courtney e disse alguma coisa-
Courtney deslizou graciosamente até mim, ela era tão perfeita que desconfiei de ela ser um anjo por um minuto então voltei a minha realidade.
Court: Vem Harry vou te ensinar tudo.
Eu: Até saltar.
Court: Você quer saltar?
Eu: É seguro? -ela riu-
Court: Me de a mão. -ela pegou minha mão-
Deslizamos (Eu não cai! Só desequilibrei.) até o meio da arena e ela começou a me ensinar. Me senti bem, eu finalmente (aparentemente) iria conseguir patinar hoje!
7h - L.A. - Você on
As pessoas costumam ver Harry como pegador, eu o via assim a três dias atrás, agora eu sei que Harry é muito sensível e que ele esta com medo. É como ele disse ele esta apaixonado, mas com medo, porque Harry nunca deve ter se apaixonado na vida. Fui para um canto com Justin e deixei os dois se curtirem, o amor é lindo afinal haha. 
Justin: Você patina?
Eu: Courtney me ensinou alguma coisa.
Justin: Tipo?
Eu: Isso aqui. -dei uns saltos, uns giros e o duplo que a Courtney me ensinou e olhei para ele-
Justin: Caramba! Agora eu estou impressionado.
Eu: Isso não é nada. Não perto do que a Courtney faz, olha lá. -ele olhou e ela fez um triplo perfeito-
Justin: Mas ela é profissional. Atleta Olímpica, duvido que ela atua melhor que você.
Fiz careta, Courtney não sabia atuar, nem um pouquinho.
Eu: De qualquer jeito... Não é difícil é só...
Passamos a manhã lá ensinando os meninos os truques de patinação e para minha decepção e de Harry nenhum beijinho rolou entre ele e Courtney.
Harry: Onde vamos almoçar?
Justin: Hum... Não posso, é eu tenho que tomar um banho e passar a droga da tarde trabalhando. -droga, droga, droga e droga-
Eu: Hum... Courtney você não tem treino daqui a meia hora? Courtney você não devia ter descansado ao em vez de ficar patinando?
Courtney: Er... Hum, é mais tenho meia hora ainda.
Harry: Sou culpado, me desculpe Court.
Court: Não Harry ela exagera, esta tudo bem.
Eu: Vem Harry, temos que deixar Courtney descansar. -puxei ele com Justin atrás de nós-
Saímos do rinque e paramos.
Justin: SeuNome quer ser minha acompanhante no TCA?
Eu: É claro! Vou adorar.-ele me beijou  e começou a ficar intenso-
Harry: Er... Uhumm... -opss, empolgamos haha, começamos a rir-
Justin: Te vejo a noite?
Eu: Estarei na casa grande.
Harry: Eu também Ohh Bieber do meu coração. -ele me zuou e Justin e eu rimos-
Eu: Vamos Styles. -puxei sua mão até meu carro-  Entra aí.
Dei partida e fomos em direção a Malibu.
Eu: Alguma evolução com Courtney?
Harry: Hum... Falar que eu gostei do decote dela conta?
Eu: Relaxa Harry, vou falar com ela.
Harry: Eu agradeço.
Eu: Vamos almoçar onde?
Harry: Casa, Leah e Dani vão chegar hoje e Louis, Liam e Niall estão armando um churrasco para elas. Zayn esta sei lá onde, com sei lá quem e fazendo...
Eu: Deixe-me adivinhar: Sei lá oque!
Nós fomos conversando até chegar em casa. Eu tomei um banho coloquei uma roupa qualquer e fui para a casa grande onde Harry servia a mesa para Niall, Liam e Louis.
Eu: O que temos de almoço?
Niall: Frango frito.
Eu: Que delicia!!!!!!!!!!!!! -me sentei entre Niall e Liam e começamos a comer-
Comemos calados e logo Liam e Louis foram para o aeroporto buscar suas garotas. Isso era tipo feliz porque eu gostava delas quando eu era uma directioner que não fazia idéia da realidade One Direction, agora que eu faço (ainda não descobri por qual milagre) era diferente, eu estava ainda mais ansiosa para conhece-las. Fiquei tocando violão com Niall enquanto esperavamos e quando elas entraram algo estava errado. Eleanor e Danielle estavam/eram encantadoras, mas havia outra garota. 

-------------------------------------------------------
O que estão achando?
É sério pessoal, por favor comente quem passar aqui.
Quem estiver lendo por favor!!!! Vamos deixar seu rastro pelo blog!!!!
Bjo Julieta



Um comentário:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!