sábado, 1 de junho de 2013

Rock Me- T.2- Capitulo 4

Eu: Mas por que ela falou que você é imprestável?
Harry: Você vai ver o que ela vai dizer, vai vir me contar o que ela disse e não vai acreditar.
Eu: Mas por que?
Harry: Porque ela é uma falsa, mentirosa, que só quer acabar com a minha carreira e com a minha vida amorosa porque eu acabei com ela. Você me promete que não vai acreditar nela?
Eu: Prometo.
Harry: E não deixe que ninguém separe nós dois. Ninguém.
Eu: Ta bom, eu nunca deixarei.
Harry: É que como a Lucy é muito manipuladora, se você for acreditar nela a gente já era.
Eu: Eu não vou deixar que isso aconteça.
Harry: Tá, eu te amo.
Eu: Eu também- e começamos a nos beijar, coloquei meus braços em volta do seu pescoço e ele colocou suas mãos em minha cintura.

Estava congelantemente frio e eu vi um floco de neve sob o ombro de Harry.

Eu: Acho melhor a gente entrar.
Harry: Sim, tá muito frio aqui fora.
Eu: Sim.

Entramos e os meninos estavam assistindo TV. Estava frio dentro de casa também.

Eu: Por que a gente não liga a lareira?
Harry: Pode ser- foi lá e a ligou- Pronto.

Eu e Harry sentamos no sofá com os meninos. Estava um tédio, então eu tive uma ideia.

Eu: Por que a gente não se agasalha e vai la fora?
Louis: Mas lá fora tá frio.
Eu: Por isso é para se agasalhar.
Zayn: A não.
Julieta: É, deixa quieto.
Eu: Vamos, deixem de ser uns preguiçosos. Vamos lá, vai ser divertido.
Harry: Ok. Vamos gente.

Todos levantaram e foram para os seus devidos quarto e depois todos voltaram bem agasalhados. Saímos lá fora e já tinha uma quantidade grande de neve, estava lindo. Começamos com um concurso de bonecos de neve, o mais bonito ganhava. O meu e do Harry ficou assim:
Mas a gente não ganhou, porque todos acharam o da Julieta e do Niall mais criativo e era verdade:
Depois que todos fizeram os seus bonecos de neve e o Niall e a Julieta ganharam, quando eu e Harry estávamos nos beijando, Zayn colocou neve na calça dele e isso fez com que ele mordesse meu lábio. Depois disso tive uma ideia.

Eu: Por que cada um não faz o seu "forte" e não fazemos uma guerra de neve?
Julieta: Boa.
Harry: Vai ter revanche Zayn, fica atento.
Zayn: Ui, to morrendo de medo do Harold- disse irritando o Harry.

Cada um fez um forte pior que o outro, acho que o melhorzinho estava o meu e olha que ele também não estava nada bom. Uma hora o Zayn estava andando até o seu forte e Harry chegou por trás e jogou neve na cara de Zayn.
Depois Zayn caiu no chão não sei porque, só sei que ele caiu. Fizemos uma guerra bem legal, todo mundo jogou neve em todo mundo. O tempo passou bem rápido, quando olhei a hora no meu celular já eram 17hs.

Eu: Vamos entrar? Tô morrendo de frio e tudo o que eu mais quero nesse momento é um chocolate quente e uma banho bem quente.
Julieta: Eu também quero isso.
Harry: Vamos entrar então.

Todos entraram, tiraram os casacos com neve, pegamos um cobertor e sentamos no sofá.

Eu: Quem vai fazer o chocolate?- disse olhando para o Liam, porque ele era o único que fazia um chocolate quente decente.
Liam: Ta bom, eu faço.
Eu: Isso, obrigado- disse fazendo um joinha para ele- Hoje passou rápido né?
Harry: Muito.
Julieta: Não quero nem lembrar que amanhã tem aula.
Eu: Putz, verdade. E hoje ainda é segunda.
Julieta: Sim- fez cara de cansada.
Harry: E ai amor, já decidiu a resposta para o Michael?
Eu: Eu estou pensado bem nisso ainda, mas não tenho uma resposta concreta.
Harry: Você já viu quantas visualizações a sua música teve?
Eu: Eu até esqueci disso. Quantas?
Harry: 5.078.864
Eu: Serio?!- fiquei espantada porque eu realmente não sabia que iria ter muitas visualizações assim.
Harry: Serio. Viu Anna, você tem que aceitar. Você tem muito talento para ser jogado fora, você colocou uma música na internet e já tem fãs, imagina quando você lançar uma CD- ele realmente tinha razão sobre esse negócio de fãs.
Eu: Sim, mas eu ainda tenho que pensar muito.
Liam: Aqui os chocolates- Liam chegou com uma bandeja com as xícaras de chocolate em cima.
Todos: Obaa!- e cada uma pegou uma xícara.

Quando eu terminei de tomar o chocolate chamei para irmos tomar banho.

Eu: Amor, vamos tomar banho?
Harry: Vamos.
Liam: Juízo, hein. 
Eu: Liam, cala a boca.
Liam: Okay.

Eu e Harry subimos as escada e entramos no quarto.

Harry: Vamos tomar banho de banheira?
Eu: Vamos.

Enchemos a banheira e entramos.
-----------------------------------------------
Eai, o que vocês acham que vai acontecer?
O que que a Lucy vai falar para a Anna? Será que isso pode separar os dois?
Quanto mais comentários, mais rápido eu posto.
Por favor, comentem!
Bjjks,
Ana H.

4 comentários:

  1. Perfeito!!! Tomare que os não separem continua ai

    ResponderExcluir
  2. seria legal que Lucy ja preveria que harry diria isso e entao fala algo para anna sobre o harry fez para Lucy, anna se magoa e diz que nao acredita, daí lucy fala para anna perguntar para harry. entao anna pergunta a harry sem mencionar que foi lucy que falou(claro se nao ele vai falar que é mentira), falando de um geito que para harry a pergunta nao fosse importante e entao ele confirma que é verdade. Anna se magoa sabendo que é verdade termina com o harry sem saber o que ele tem a dizer(que as palavras dele poderia mudar o rumo da historia), aceita o convite de ser cantora e muda de pais o mais rapido possivel!
    o que acha? é so uma ideia nao precisa colocar, so quero que diga a sua opiniao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. É muito boa a sua ideia, de verdade! Eu já tinha tudo planejado de como seria a história mas eu posso dar umas modificadas. Eu vou pensar. Mas a sua ideia é muito boa! Obrigado.

      Excluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!