terça-feira, 18 de junho de 2013

Heart Attack- T.3 Capítulo 10

O amor não é verbo, mas pode ser conjugado em qualquer gênero e em qualquer número. O amor pode ser tanto no plural, quanto no singular, porém, o segundo caso é mais difícil. Amar no singular é amar sozinho, e isso com certeza, é uma das maiores dores que um coração pode sentir.
Cristian 

 Você On
Eu: Aleluia! *me levantei*
Finalmente o sinal bateu. Não que eu não gostasse das aulas de Blake, mas fala sério, hoje tem festa! Guardei meus materiais na bolsa e sai com o pessoal.
Niall: E ai, quais os planos para hoje *olhou para Rosie*
Rosie: Bom, eu e as meninas temos salão as três. *nos olhou sorrindo*
Esse é um dos lados bons da Rosie, ele organiza tudo sem agente pedir.
Eu: Ótimo! Vamos almoçar aonde?
Rosie: Em casa, Alicia vai fazer almoço.
Clear: Quem é Alicia?
Rosie: Minha funcionária, ela estava de férias. *sorriu*
Eu: Hum, Ok então.
Clear: Vocês vem? *perguntou aos meninos*
Eles: Claro.
Então, todos em seus devidos carros, fomos para a casa de Rosie. Hoje seria a apresentação também, estava nervosa. Blake nos disse que colocaria dançarinos e algumas pessoas no coro, ficaria uma apresentação em tanto. Chegamos em casa e fomos almoçar. Alicia era uma mulher engraçada e divertida, era ruiva e tinha 42 anos, era mãe de dois filhos. Depois conversamos mais um pouco e eu e as meninas fomos para o salão.
---------------------------------------------------
Pronto! Acabei! Terminei os últimos ajustes em minha roupa e desci. Rosie e Clear estavam lindas. 
Rosie: Ui ui, que isso em? *riu*
Eu ri.
Clear: Você ta linda!
Eu: Vocês também. *sorri*
Rosie: Os meninos nos encontraram lá, vamos?
Eu: Vamos.
Fomos até a garagem e entramos no carro, Rosie deu partida e seguimos até a escola. O lado de fora estava cheio de enfeites e era possível ouvir a música animada de lá. Cumprimentamos alguns colegas e entramos. A festa estava animada, músicas animadas tocavam e todos dançavam. Avistei os meninos em uma mesa. Fomos até eles, todos de jaquetas de couro, bem clichê. 
Zayn: uou! *se levantou*
Eu sorri.
Zayn: Ta linda. *beijou minha bochecha*
Eu sorri.
Depois disso fizemos oque fazíamos de melhor: nos divertimos. A festa estava ótima, haviam alguns adultos que eu não reconheci, deveriam ser professores de outros anos. Blake subiu no palco.
Blake: Boa noite! 
Todos: Boa noite.
Blake: Estão se divertindo?
Todos: Sim!
Blake: Ótimo! Bom, agora teremos as apresentações dos alunos do último ano, aproveitem! 
O primeiro grupo entrou, era o grupo da Perry, com Jade, Jesy e Leigh-Anne. Eu admito, a apresentação delas foi íncrivel. Depois, era a nossa.
Blake: Agora, teremos a apresentação de SeuNome, Yasmim, Clear e Rosie!
As pessoas gritaram e aplaudiram, nos subimos no palco e começamos nossa apresentação. Foi incrível! 
-----------------------------------
Finalmente, já posso ouvir vocês dizendo! Mil desculpas amoras, de verdade.
Espero que gostem do capítulo!
Malikisses.

26 comentários:

  1. vc ta demorando muito pra postar :(
    continua logo amr <3

    ResponderExcluir
  2. Está perfeitooooooooooo.... Continua!

    ResponderExcluir
  3. Continua!! Vai postar quando o capitulo 11 e o novo capitulo de magic ? por favor não demora. Amo suas fics <3

    ResponderExcluir
  4. continua
    vc ta demorando dms pra postar :( posta logo pf

    ResponderExcluir
  5. demorando dms ahhh quero ler logo! Amor por favor posta logo <3

    ResponderExcluir
  6. pq esta demorando tanto pra postar ?

    ResponderExcluir
  7. porque não posta mais ? :((((((((((((((((

    ResponderExcluir
  8. ooiii sou nova aki mas já amo suas fics quando vc continua a postar ??
    continua logo pf ..
    by tami

    ResponderExcluir
  9. kd kd kd kd kd o capitulo novo?

    ResponderExcluir
  10. por favor posta :( você nunca mais postou nada

    ResponderExcluir
  11. ooi qndo vc continua a postar ???
    já estou tendo crises de ansiedade akii ....
    by tami

    ResponderExcluir
  12. vai postar mais não ? estou morrendo preciso ler o novo capitulo

    ResponderExcluir
  13. pelo visto não vai postar mais neh ? :( triste

    ResponderExcluir
  14. Mds... vc morreu? por favor, continua.. todo dia eu venho aqui para ver se você postou ou não e nunca mais

    ResponderExcluir
  15. Heey! Sou nova akie no Blog e Jah Estoou como sou Apaixonada pelas suas Fic! Inclusive essa !! Poooor Favoor Continuua xx

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!