quinta-feira, 6 de junho de 2013

Heart Attack- T.3 Capítulo 9

Você On
Alguns dias depois....
Finalmente sexta! Não sei se minha ansiedade era por causa que amanha era final de semana, ou se era porque hoje anoite tem festa. Me levantei, feliz, e por incrível que pareça, sem sono. Fui até o banheiro e me vesti, logo depois desci para tomar café. Assim que desci, vi Rosie com Niall na sala.
Eu: Bom dia pombinhos *ri*
Rosie: Bom di.... ai meu deus, eu amei a sua blusa!
Eu ri.
Niall: Bom dia SeuNome.
Eu: Bom dia Nini, mas... oque você faz aqui tão cedo? *estranhei*
Rosie corou instantaneamente e Niall coçou a nuca.
Niall: É que....
Eu: Eu já entendi. *ri* Só não quero ser tia agora viu! *disse indo para a cozinha*
Ai, ai, aqueles dois. Tomei meu café e voltei a sala, onde Clear acarava de chegar.
Clear: Vaquinha!
Eu: Oi bitch. *ri*
Clear deu um beijo estalado em minha bochecha e, depois de abraçar Rosie e Niall foi para a cozinha. O celular de Niall apitou e ele me olhou sorrindo.
Niall: Tem uma coisa pra você lá fora. *sorriu*
Eu estranhei e fui até a porta, assim que a abri de de cara com Zayn de costas.
Eu: Zayn?
Ele se virou, em sua mão havia um lindo buquê de flores em suas mãos.
Ele sorriu e disse:
Zayn: Pra minha pequena. *me entregou*
Eu: Ownt Zayn, não precisava. *o abracei*
Depois disso o beijei.
Eu: Entra. *peguei sua mão*
Os outros três conversavam na sala, entrei e disse:
Eu: Me invejem Bitches. *mostrei meu buquê. Elas abriram a boca.
Clear: Quem te deu? *perguntou inocentemente*
Clear, a velha e tapada Clear.
Eu: Ah, Clear, foi o mendigo ali da esquina sabe, é que eu mostrei meus peitos pra ele e ele me deu esse buquê. *sorri irônica*
Eles riram.
Eu: Fala se eu não tenho o melhor namorado do mundo? 
Abracei Zayn de lado. Ele sorriu.
Rosie: Eu também quero! Niall, é melhor você ir se ajeitando porque se não eu vou te largar viu?
Niall riu.
Niall: Pode deixar. 
Depois disso ele piscou:
Nós rimos de novo.
Clear: Então, cansei de segurar vela, vamos embora? *cruzou os braços*
Rosie: Vamos *se levantou*
Eu: Eu vou colocar água nas flores, vão indo, depois eu vou com o Zayn.
Ele concordaram. Fui até a cozinha e peguei um vaso e enchi de água, queria deixa-las no meu quarto, para que toda vez que eu olhasse para elas lembrasse que eu tenho o melhor namorado do mundo. Subi com Zayn até meu quarto. Quando entramos coloquei as flores no meu criado mudo, me virei e Zayn mexia nas minhas coisas. 
Eu: O fuçadeiro, vamos?
Ele riu. 
Ele: vamos
Descemos e fomos para a escola.
---------------------
Hey amores, próximo capítulo tem festa!
Achoq ue ficou um pouco pequeno, mas vocês sabem.
Malikisses
Mari M.

10 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!