quarta-feira, 5 de junho de 2013

Magic- T.2 Capítulo 21

Megan On.
Assim que chegamos na sala todos estavam rindo que nem loucos. Aquele sensação me atingiu, sabe aquela sensação de que você sabe que vai sentir falta, mas não pode fazer nada a respeito? Essa sensação me atingiu, mas de uma forma diferente, era como se... era como se quela não fosse a última vez. Rosie lançou um sorriso e eu entendi ela, ela havia visto oque eu sentia e sentia o mesmo, assim como todos aqui. Me sentei ao lado de Luma e Louis.
Eu: E ai gente?
Louis: O Harry é muito idiota mesmo! *disse rindo*
Eu: Oque ele fez?
Luma: Ele caiu da escada, ai quando ele chegou no pé...... *gargalhou* ele derrubou a Jenny no chão.
Eu ri, devia ter sido engraçado, mas engraçado se Simon não entrasse na sala com aquela cara emburrada dele.
Simon: Vamos pessoal, treinamento.
Nós reclamamos, como sempre, mas levantamos. Cada um se dirigiu ao seu ginásio, e lá fui eu, nas costas do Zayn, pro meu. Quando chegamos, John ainda não estava lá, então Simon foi chama-lo. Zayn me segurou pela cintura, colando nossos corpos. Ficamos nos encarando um pouco.
Zayn: Eu já te disse que você é linda?
Eu: Várias vezes, mas você pode repetir?
 Ele fez cara de que estava pensando, depois de alguns segundo, ele me pegou no colo e me girou:
Depois ele me colocou no chão e disse em meu ouvido:
Zayn: Você é a garota mais perfeita que eu já conheci na minha vida.
Aquilo me fez sorrir, sorrir de uma forma que eu nunca havia sorrido antes. Encarei seus olhos que brilhavam.
Eu: Eu te amo. *acariciei seu rosto*
Zayn: Eu te amo. *me beijou*
Ouvimos aquela famosa tossinha irritante. Olhei pro lado envergonhada, era John.
John: É.... *coçou a nuca* Vamos?
Eu: Já vou. *sorri
John: Ok. *saiu*
Olhei para Zayn que ria fraco.
Eu: Até mais tarde. *sorri*
Zayn: Até *me selou*
E lá fui eu, de volta ao maldito treinamento, para a maldita batalha, para a maldita..... a sei lá, pra alguma coisa maldita.
*************
Eram cerca de umas três horas da tarde, John me passou um exercício. Fui me preparar para repeti-lo mas fui surpreendida por Zayn, que me pegou no colo.
Eu: Zayn! *ri*
Zayn: Me empresta ela um pouquinho Maison?
John sorriu.
John: Claro Malik.
Zayn saiu me girando:
 Eu: Para com isso Zayn! *disse rindo*
Ele me colocou no chão e me selou.
Eu: Porque me chamou? Ou melhor, me trouxe?
Zayn: Simon quer falar com agente.
Eu: Só nós?
Simon: Não, com todos, vem *estendeu a mão*
Eu a peguei e fomos até a sala de reuniões. Chegando lá os meninos estavam terminando de se ajeitarem. Sentamos nas cadeiras que faltavam e Simon começou.
Simon: Bom, primeiro de tudo, queria agradecer a todos vocês por terem se esforçado nos treinamentos e por terem dado o melhor de si. Pessoal, é triste dizer, mas é a pura verdade, hoje, exatamente hoje, faltam uma semana para a batalha. *fez uma pausa*
Todos ficaram meio assustados.
Simon: E, como uma forma de agradecer vocês, eu e todo o pessoal do acampamento, preparamos uma festa de despedida pra vocês.
Todos gritaram um "uhuuuu".
Simon: Estão liberados por hoje.
Nós comemoramos mais. Todos fomos para a sala, queríamos aproveitar! Todos se jogaram no sofá, eita povo preguiçoso viu! Me sentei no colo de Zayn.
Jenny: Oque vamos fazer?
Harry: Eu quero ir para a sala de jogos.
Liam: Eu também!
Luma: Eu quero.
Louis: Eu vou.
Eu: Ok, então vocês vão e agente fica aqui!
Rosie: A não, vamos ficar todo mundo junto!
Niall: É verdade, vamos aproveitar!
Zayn: Oque você sugere, Tomlinson?
Louis: Nós podíamos brincar de esconde-esconde!
Eu: Uhuuuuuuuu
Todos concordaram.
Harry: Ta com a Rosie.
Rosie: A não, ta com o Zayn!
Zayn: Ok, eu vou.
Zayn se virou para contar e nós nos separamos pela casa. Me escondi de baixo da cama do quarto do Louis. Depois de um tempo ouvi passos no corredor, a porta abriu e eu pude ver os pés do Zayn andando pelo quarto. Prendi a respiração e pude ver Zayn passando pelo lado da cama, de repente alguem me puxa pelos pés, era Zayn. Ele começou a fazer cócegas em mim, e eu, que nem doida, comecei a rir.
Depois ele parou e me ajudou a levantar.
Zayn: Te peguei. *riu*
Eu ri, ele me pegou no colo.
Depois continuamos a brincadeira, até achar todo mundo.
************
Saí do banho e vesti uma lingerie, faria a maquiagem primeiro. Estava terminando de passar batom quando Zayn entrou no quarto com uma caixa na mão.
Zayn sorriu malicioso. Eu ri.
Eu: Sim amor?
Zayn: Simon pediu para te entregar. *me entregou*
Abri a caixa curiosa, oque Simon tramara? Assim que a abri, tive um pequeno infarto. Havia um vestido perfeito alí.
Eu: OMG, o Simon mandou isso?
Zayn: Ele disse que era seu presente de aniversário. *sorriu*
Oh deus, queria abraçar o Simon agora! Terminei de me arrumar e Zayn saiu do banheiro, de terno.
Eu: Nossa você ta um.... *Zayn me interrompeu*
Zayn: Lindo, perfeito, divo e deuso?
Eu: Eu ia dizer gato. *ri*
Zayn: Também *piscou*
Eu ri. 
Zayn: Você ta perfeita.
Eu sorri.
Zayn: Vamos? *deu o braço*
Eu: Vamos. *segurei seu braço*
Descemos e fomos até o salão de festas, estava tudo realmente lindo!
Eu: Nossa!
Zayn: O Simon caprichou!
Eu: To vendo.
O salão estava lotado, todos os funcionários, alguns acompanhados dos filhos, que brincavam pelo salão. Fomos até a mesa reservada para nós, onde já estavam Liam, Luma, Louis, Brig e Jenny.
Eu: Oi gente. *sorri*
Luma: OMG, onde você conseguiu esse vestido?
Eu: Se eu te disser que foi o Simon que me deu, você acredita? *disse me sentando*
Ela arregalou os olhos.
Eu: Pois é, baby, oque um aniversário não faz né?!
Eles riram. Com um tempo todos chegaram e a festa ficou bem animada.
      *****************
Cade o Zayn? Tipo, ele sumiu já faz um tempo, onde  a criatura se meteu? Cheguei até Jenny que dançava loucamente.
Eu: Você sabe onde ta o Zayn?
Jenny: Ele subiu, eu acho!
Eu: Valeu!
Subi, ouvi alguns barulhos. Cheguei até o quarto, respirei fundo e entrei, me arrependendo no segundo seguinte. Era ele, e bom, ela.
--------------------------------------------
WOW! OMG, e agora? Bom, só no proximo capítulo hehehe
Malikisses Liamdas
Mari M.

7 comentários:

  1. Ahhhhh nao eu quero ler!! Nao seja má! :( continua rapido

    ResponderExcluir
  2. NATHALI AQUELA VADIA TA COM O ZAYN... NÃO ACREDITO 'O'
    CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. kd o proximo capitulo por favor não demora pra postar ele to muito ansiosa

    ResponderExcluir
  4. NATHALI AQUELA VADIA TA COM O ZAYN... NÃO BELIVO :o continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!