segunda-feira, 3 de junho de 2013

Heart Attack- T.3 Capítulo 8

Você On
Xxx: SeuNome.
Eu: Eu! *levantei a mão*
XX: 5 minutos.
Eu: Ok.
Suspirei e me virei, na tentativa de achar Clear ou Rosie, mas as duas criaturas resolveram desaparecer. A garota dos cabelos negros e olhos castanhos disse:
Xx: Oi. *sorriu*
Eu: Oi.
Xx:: Meu nome é Yasmim, mas pode me chamar de Yas.
Eu: Prazer. *estendi a mão e sorri*
Yas: Olha não fica nervosa não, pelo que me contaram você é muito boa.
Eu: Pode ter certeza que exageraram.
Nós rimos.
Eu: Você já fazia antes?
Yas: Ballet? Já, mas como eu entrei ano passado e acho que não me sai muito bem, ela quer que eu refaça o teste. *suspirou*
Eu: Te garanto que vai se sair muito bem.
Ela sorriu em agradecimento. 
XX: SeuNome, sua vez.
Senti meu coração acelerar a mil, minhas pernas ficarem bambas e meu rosto pálido. Não queria passar vergonha, não na frente do Zayn e dos meninos, muito menos na frente dessa professora. Subi a escadinha e me posicionei na entrada do palco, aguardando a música começar. Me deparei com Clear saindo do palco, totalmente pálida.
Eu: E ai?
Ela se revoltou:
Clear: Ha, essa velha cadoca aí acha que pode mandar em mim, ha, por favor, ela não deve nem conseguir tomar banho sozinha e ainda quer dar aula de ballet. *bufou e saiu*
Não sei se eu queria rir ou chorar, só sei que a música começou e eu entrei no palco. O lugar da plateia estava um pouco iluminado, porém com um foco especial em uma mesa, onde estavam Rosie, mais 4 garotas e uma senhora, que deduzi ser a professora que Clear tanto xingava. Me posicionei e comecei a dança. Percebi que todos me olhavam meio espantados, será que eu estava fazendo algo errado. Quando a dança terminou Rosie resolveu aplaudir de pé, exagero, e a professora a puxou, fazendo-a sentar de novo. Olhei para Zayn que tinha um sorriso orgulhoso no rosto, os outros meninos aplaudiam em silencio. (Prf= Professora)
Prf: Obrigada, próxima.
Eu sai, o mulherzinha chata. Assim que sai do palco todas as garota me olhavam espantadas.
Eu: Que foi gente?
Yas: Você dança MUITO bem, sério.
Eu: Que isso. *corei*
Uma outra garota gritou:
Garota: É sério, pode ter certeza que ela vai te aprovar.
Eu sorri. Clear apareceu lá.
Clear: Desculpem garotas, mas agora ela vai ter que ir porque tem certas pessoas meio locas no camarim.
Eu ri.
Eu: Tchau Yas.
Yas: Tchau SeuNome.
Clear me puxou e me guiou até o camarim. Quando entramos os garotos tinham prendido Niall em uma cadeira e tentavam passar batom nele. Eu comecei a rir, porém, eles estavam falando alto de mais e eu não queria encontrar a "velha cadoca" tão cedo.
Eu: GENTE! 
Eles me olharam.
Eu: Parem.
Sem aviso, eles pularam em cima de mim. Eu cai no chão e eles começaram a fazer cocegas em mim. Eu já estava chorando de tanto rir, ai eles pararam. Zayn me levantou e disse:
Zayn: Porque você não me disse que fazia aulas no Brasil?
Eu: Ai Zayn, era justamente por isso, não queria que ficassem me atormentando.
Ele riu.
Zayn: Atormentando como?
Eu apontei para Harry e Liam:
Ele riu, era bom te-lo por perto.
--------------------------------------
Oi amoras, desculpa a demora, ta ai.
Obrigada pelos parabéns, amo vocês!
Malikisses
Mari M.

8 comentários:

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!