quinta-feira, 11 de julho de 2013

ADEUS...

Alguns meses atrás a Julieta saiu do blog, e agora é hora de seguirmos os passos dela. Todo mundo antes de dormir sonha com alguma coisa. Amor, dinheiro, talentos, música e toda a vida que você gostaria de ter. Um belo dia eu acordei de um sonho e resolvi compartilhar com o mundo. Era um sonho com os meus ídolos, um sonho de coisas improváveis. Eu postei aqui e várias garotas começaram a ler, e foi magico para todas nós estimular os sonhos dos outros. Espero que me entendam quando eu digo que é hora de parar de sonhar com uma vida que não se pode ter e começar a viver a vida com a qual você sonha. É impossível ter um príncipe encantado, mas é totalmente possível encontrar alguém que te ame e cuide de você. Continuem sonhando garotas e lembrem-se: Se você pode sonhar você pode realizar.
- Equipe IYF

13 comentários:

  1. vcs vão excluir o blog? :'(

    ResponderExcluir
  2. não pode excluir esse blog kra :( eu amo ele

    ResponderExcluir
  3. Adeus vcs foram especias pra mim bjsss DIRECTIONERS PRA SEMPRE

    ResponderExcluir
  4. sério não exclui o blog :'(

    ResponderExcluir
  5. Por favor, não faz isso com agente, por favor?! Eu, nós amamos esse Blog, esse é o meu preferido... Como eu vou saber o que vai acontecer com ( Eu ) em Heart Attack? E as ameaças? E a Batalha em Magic? Falta uma semana para a batalha, nós queremos saber o final.

    Por favor, não acabe com o Blog... passe o adiante, sei lá, faz um concurso, doa ele... sei lá, faz alguma coisa, mas não exclui.

    Pensem nisso!

    By: Com certeza, a fã nº 1 do Blog *-*

    Beixos!

    ResponderExcluir
  6. Por favor não exclui o blog!
    Esse é meu blog preferido! <3

    ResponderExcluir
  7. vai excluir ou não o blog ? pf não exclua eu preciso de Heart Attack e Magic <3

    ResponderExcluir
  8. vai postar mais nada ? por favor responda a gente

    ResponderExcluir
  9. não acredito que vcs pararam mesmo de postar :'( poxa to muito triste

    ResponderExcluir
  10. caralho sério mesmo que vcs não vão mais postar ? po eu tava louca pra continua a ler as duas fics com o zain.

    ResponderExcluir
  11. Olha pena que vc excluiu o blog estava perfeito. Chorei ao saber que vcs iam parar, mas fico feliz de ter lido a fic, entendo vc , amei suas fanfics elas são perfeitas. Amei. N queria que vc tivesse parado mais uma hora a gente acorda do nosso sonho por mais magico que ele possa ser. Agora espero que esteja postando. Estou triste pq vc parou e feliz pela mensagem que passou. Mais de qualquer jeito eu AMEIIIIII suas fanfics

    ResponderExcluir

E ai liamdas, que tal deixarem um comentários, pode ajudar bastante!